Destaque

Maejor participa de projeto do brasileiro Papatinho

Papatinho e Ludmilla na produção de "Meu Baile"

Papatinho e Ludmilla na produção de “Meu Baile”

O produtor musical e co-fundador do grupo de rap ConeCrewDiretoria, Tiago da Cal Alves, conhecido popularmente como Papatinho, inicia uma nova jornada e lançará seu primeiro álbum via Warner Music. O projeto, intitulado “Workaholic”, contará com nomes de peso e terá lançamentos mensais. Já sua parceria com a Warner compreende também a distribuição de seu novo selo, o Papatunes Records, voltado para a produção de novos artistas de rap e um canal de vídeos.

Dando início ao projeto “Workaholic”, o produtor recebeu no Rio de Janeiro o multitalentoso e três vezes indicado ao GRAMMY Latino, Maejor, e a cantora Ludmilla. Maejor, que esteve pela última vez no Brasil para lançar com Anitta o hit “Vai Malandra”, participou ao lado dos brasileiros na gravação do clipe de “Meu Baile”, dirigido por Ronaldo Land. A faixa será lançada em primeira mão no próximo dia 24 de agosto, sexta-feira.

Além de Maejor e Ludmilla, os artistas que integrarão o novo projeto são importantes nomes do cenário do hip hop nacional e internacional, como Paul Wall, IZA, Mariana Rios, BK, Black Alien e outros rappers da nova geração.

Maejor ao lado de Papatinho no Rio de Janeiro.

Maejor ao lado de Papatinho no Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo