php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Mafalda e André Mehmari em live-show nesta sexta – Portal SUCESSO!

Destaque

Mafalda e André Mehmari em live-show nesta sexta

mafalda minnozzi 5 de abril

Em tempos ainda difíceis para apresentações presenciais, a saída, para a classe artística, é retomar as live-shows que tanto fizeram sucesso em 2020. Um dos destaques deste final de semana é o projeto “Lives pela Arte”, do espaço Blue Note, apresenta o show de lançamento do álbum “A NAPOLI – porto dell’anima”, de Mafalda Minnozzi André Mehmari. A apresentação acontece nesta sexta-feira, a partir das 21 horas.

No formato piano e voz, o disco com oito canções napolitanas faz parte das comemorações aos 25 anos de carreira da artista no Brasil e está disponível em todas as plataformas digitais. “Cantar Nápoles significa revelar um mistério de tramas, de muitas vidas de heroínas e heróis que deixaram suas marcas ao longo dos séculos, movidos por uma verdadeira paixão. Cantar esta cidade e região significa entrar na história de pessoas e povos que percorreram suas vielas que chegam ao mar: é o anônimo Donizetti que pisca para Pulcinella, que dança com a bela Sofia, que homenageia a rainha Margherita. Cantar Nápoles significa celebrar o amor e se curvar à sua preciosa beleza; ‘Veja Nápoles e depois morra’, escreveu o poeta, sofrendo de melancolia ao deixá-la…”, comenta Mafalda.

André Mehmari, multi-instrumentista, compositor sinfônico e de trilhas sonoras, conhecido em vários países por trabalhos ligados ao jazz, música brasileira e música clássica, fala também a respeito do disco e do show: “Alma e coração: voz e piano juntos em torno do mágico cancioneiro atemporal napolitano. Mafalda generosamente me convida a viajar com ela por este universo fascinante e eu respondo com o som e a aura de minha ‘cidade invisível’ — como aquela inventada por Ítalo Calvino. Por essa cidade navegamos de olhos fechados e corações abertos… A música — grande mãe dos encontros — permite e convida a essa viagem no tempo e no espaço”.

Além dos shows, com transmissões feitas pelos canais do YouTube do Blue Note Rio e São Paulo, o evento também busca conscientizar o público da importância de arrecadar fundos em prol dos artistas, para continuarem com a arte, por meio de ingressos conscientes, pela plataforma SYMPLA, a partir de R$30.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo