Destaque

Mafalda retorna ao Brasil para shows em Salvador e no Rio

mafalda minnozzi 25 out23

Em setembro, chegou às plataformas “Natural Impression”, novo álbum da italiana Mafalda Minnozzi. Gravado em Nova York, o álbum reúne 15 clássicos da música mundial, interpretados em quatro diferentes idiomas — português, francês, italiano e inglês.

Neste fim de semana, a cantora, que viveu muitos anos no Brasil — hoje ela divide-se entre a Itália e os Estados Unidos — volta ao nosso país para se apresentar em Salvador, quando aproveitará para promover o recente lançamento e interpretar das canções que inspiraram sua carreira e a acompanham em sua trajetória de 35 anos. Os shows acontecem na sexta e no sábado, sempre às 20 horas, na Estação Rubi, espaço localizado no Wish Hotel.

“Como em um filme, quadro a quadro, a artista constrói no palco a sua própria trilha sonora pautada por um forte impacto emocional. Através de uma sequência narrativa construída em tom quase confidencial, a plateia se identifica com Mafalda e a cumplicidade da atmosfera é capaz de provocar uma verdadeira alquimia, fazendo com que espectadores e ouvintes se tornem, inevitavelmente, co-estrelas de um mesmo filme”, destaca o press release. No palco da Estação Rubi, Mafalda estará acompanhada pelo guitarrista nova-iorquino Paul Ricci e, em alguns momentos, pelo percussionista baiano Wil Wagner.

Nessa viagem musical, estão clássicos como “Estate” (de Bruno Martino), “E Penso a Te” (Lucio Battisti), “Ne Me Quitte Pas” (Jacques Brel), “Metti Una Sera a Cena” e “Nuovo Cinema Paradiso” (Ennio Morricone), “Águas de Março” (Tom Jobim), “L’Appuntamento/Sentado à Beira do Caminho” (Erasmo e Roberto Carlos) e “Io Che Amo Solo Te” (Sergio Endrigo). “No álbum e no show, homenageio vários ícones brasileiros, como Ivan Lins, Caetano Veloso, Marcos Valle e Roberto Menescal”, reforça Mafalda.

A propósito, no dia 1º de novembro, Mafalda levará o novo show ao lendário Beco das Garrafas, no Rio de Janeiro, quando terá como convidados o mestre da bossa nova Roberto Menescal e os músicos Kassin e João Cortez, além do guitarrista Paul Ricci.

menescal e mafalda

 

 

Topo