Destaque

Maiara & Maraisa lidera Top Brasil Crowley semanal

maiaraemaraisa2-min

A dupla Maiara e Maraisa fechou a semana passada no topo das músicas mais executadas no Brasil, em ranking elaborado pela Crowley com exclusividade para o Portal Sucesso — referente ao período entre 22 e 28 de dezembro. As irmãs aparecem também na posição número 11, como intérpretes da romântica “Medalha de Prata”, ao lado de Zé Felipe.

Aliás, como aconteceu ao longo de todo ano de 2019, o gênero sertanejo manteve larga supremacia na última semana de dezembro. O ranking das 50 músicas mais tocadas nas emissoras monitoradas pela empresa traz nada menos que 43 faixas de artistas sertanejos — incluindo as que eles participam como convidados ou anfitriões.

A surpresa entre as exceções é o rapper Projota, na faixa “Que Pasa”, com a participação dos internacionais Mario Bautista e Orishas, que ficou na posição 36. O samba-pagode também se destaca diante da avalanche de música sertaneja: Dilsinho ocupa a posição 23 (com a faixa “Onze e Pouquinho”), Sorriso Maroto, a de número 27 (“Reprise”) e Péricles com a atriz/cantora Jeniffer Nascimento, a de número 37 (“Casal Maluco”).

Confira abaixo o Top 50 Crowley/Portal Sucesso (22 a 28/12/2019): 

crowley 28-12crowley 28-12 2

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo