Destaque

Maluma promove balada romântica “ADMV”

maluma22

Um dos principais nomes do reggaeton em sua versão mais pop, o colombiano Maluma está promovendo nova faixa de trabalho, “ADMV”, que chega acompanhado de clipe oficial. Trata-se de uma balada romântica em que o artista é acompanhado apenas por um violão. O nome da emotiva canção é a abreviação de “Amor De Mi Vida” e foi composta pelo próprio cantor em parceria com Edgar Barrera, Vicente Barco e Miky La Sensa.

“É uma música muito especial para mim, isso é algo que vem do meu coração, me lembra o motivo pelo qual comecei minha carreira e me faz pensar muito sobre o que acontecerá no futuro — se vamos separar um tempo para amar e abraçar o outro… Hoje eu entrego esta canção para que possam dedicá-la a todos os seres que amam e façam esta dedicação antes que eles os deixem”, disse Maluma, lembrando que a canção é propícia aos dias atuais, quando as pessoas estão mais interiorizadas (reflexivas) e as famílias estão mais reunidas.

Parte da letra diz: “Quando nos falha a memória e apenas as fotografias permanecem Deixe-me esquecer tudo, exceto que você é minha / Quando os anos pesam sobre nós e nossas pernas não caminham mais / Nossos olhos se fecham e nossa pele não se estica mais / Quando a única coisa que pesa é o que fizemos na vida / E, ainda que nada disso aconteça, você é o amor da minha vida”.

A canção foi escrita na Jamaica, em janeiro último, durante uma viagem em que Maluma explorava novos sons. A produção musical ficou por conta de Edgar Barrera e Maluma e o videoclipe é assinado pelo diretor Nuno Gomez. Originalmente, o vídeo seria gravado na Grécia, em meio aos shows da Maluma World Tour, mas devido à pandemia global, o clipe mudou de local e acabou sendo feito em Miami, no mês de março. Em tempo: nas primeiras 24 horas, o vídeo de “ADMV” ultrapassou dois milhões de views no YouTube.

Assista ao clipe de “ADMV”, com Maluma:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo