Destaque

“Mamacita”, a nova do Black Eyed Peas, já virou hit

    

Atualmente tendo à frente Will.i.Am, Apl.de.Ap e Taboo, o grupo Black Eyed Peas, fenômeno da música urbana sobretudo nos anos 2000, está de volta ao mercado. O grupo acaba de lançar a eletrizante “Mamacita”, reggaeton com pop que traz as participações de Ozuna e da cantora J.Rey Soul. O último lançamento do BEP, no final de 2019, havia sido “Ritmo (Bad Boys For Life)”, com a participação do colombiano J Balvin, que se transformou em megahit mundial. 

Vencedores de seis GRAMMYs, os Black Eyed Peas são pioneiros em fusões musicais e estão novamente arrebatando o mundo com essa colaboração com o astro do reggaeton e do trap porto-riquenho Ozuna, que detém quatro recordes do Guinness. Esta semana, “Fantasía”, de seu álbum mais recente, “NIBIRU”, alcançou o topo das paradas “Latin Airplay” e “Latin Rhythm Airplay” da Billboard. Mais uma vez, os Black Eyed Peas exploram a sensualidade na letra da faixa, que traz um refrão cativante, além do carisma e da performance de Ozuna.

“Mamacita” é o primeiro a contar com J.Rey Soul como artista convidada. Como seu colega de banda, Apl.de.ap, J.Rey Soul tem descendência afro-americana e filipina, país onde passou sua infância. Os fãs dos BEP conhecem J.Rey Soul por suas contribuições ao álbum “Masters of the Sun Vol. 1″ (2018) e suas performances durante a turnê de 2019 pela Europa, América Latina e Ásia. Agora, ela brilha com seu estilo eletrizante em “Mamacita”.

Com 23 milhões de visualizações no YouTube em cinco dias, “Mamacita” segue os passos de “Ritmo (Bad Boys For Life)”, que soma mais de 606 milhões de visualizações na plataforma. Além de disso, contabiliza mais de um bilhão de streamings em menos de seis meses. Só no Spotify são 440 milhões de plays, superando outros megahists do Black Eyed Peas, como “I Gotta Feeling” e “Where is the Love?”. 

“Ritmo (Bad Boys For Life)” também explodiu em todo o mundo. A banda já recebeu discos de Platina no México (quatro), na Espanha (três), na Itália, Suíça, Brasil, Argentina, Colômbia e Costa Rica (um em cada país); bem como discos de Ouro no Canadá e na França (dois, cada), na Suécia, Turquia e América Central e Caribe (um, cada).  Nas últimas duas semanas, a faixa esteve no topo da parada Hot Latin Songs da Billboard, com nove semanas não consecutivas no 1º lugar no cômputo geral.

Confira o vídeo de “Mamacita”, do Black Eyed Peas (feat. Ozua e J. Rey Soul):

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo