php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Maná relê clássico dos anos 90 ao lado da jovem Mabel – Portal SUCESSO!

Destaque

Maná relê clássico dos anos 90 ao lado da jovem Mabel

maná e mabel

“El Reloj Cucú” é o novo single que integra o projeto de colaborações da banda mexicana Maná, o mesmo que começou no ano de 2019 com Pablo Alborán, na canção “Rayando el sol”, Sebastian Yatra en “No Ha Parado de Llover”, Joy, em “Eres mi Religión”. Desta vez, a faixa tem a participação da cantora britânica-espanhola Mabel. Como informa a Warner Music, trata-se de um projeto ambicioso no qual a banda está revisitando algumas de suas maiores canções, acompanhados de nomes reconhecidos e de diversos gêneros da música.

“El Reloj Cucú” (escrita pelo líder da banda Fher Olvera), incluída originalmente no álbum “Cuando los Ángeles Lloran” (1995). A nova versão tem a participação de Mabel, uma carismática e talentosa menina de apenas 12 anos de idade que já está alcançando um de seus sonhos: gravar com a banda. O integrante da banda Fher e Mabel compartilham da mesma história, crescendo sem pai e com uma mãe solteira que luta contra todos por seus filhos. “Filmado em Puerto Vallarta, esta história de uma vida se converte hoje na história de todos, uma homenagem a todas as mães solos e um lembrete de que temos de valorizar o tempo com todos os nossos entes queridos”, explica o press release.

“El  Reloj Cucú” feat. Mabel estreou mundialmente quinta, 23 de setembro, durante a entrega dos Prêmios Billboard da Música Latina 2021, em Miami, evento no qual a banda fez uma apresentação especial e exclusiva: a performance da nova versão revisitada deste novo lançamento, juntamente à cantora Mabel. A banda também foi homenageada durante a premiação com o título de “Ícone Billboard”, por ter construído uma grande carreira e permanência na música, e também por ser considerada a banda ícone da música e do rock latino — destacada, emblemática e reconhecida em nível mundial.

Assista ao clipe de “El  Reloj Cucú”, com Maná (feat. Mabel):

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo