Destaque

Mano Walter apresenta EP “Meu Interior”

mano walter 8 abril

A voz marcante de Mano Walter está presente nas rádios, playlists e festas pelo País. Entre junho e julho próximos, ele fará mais de 40 apresentações em eventos juninos — após dois anos afastado de festas do gênero, por conta da pandemia da Covid-19. Com mais de um bilhão de views em seu canal oficial do YouTube, o vaqueiro alegra o público por onde passa, como o maior nome do forró-de-vaquejada.

Agora, os fãs já podem se preparar para aprender as novas canções de seu mais recente trabalho. Com cinco faixas inéditas e a participação do jovem cantor cearense Nattan — um dos principais nomes do forró nordestino na atualidade –, o EP “Meu Interior” (capa acima) chegou em todas as plataformas digitais pela Som Livre na sexta-feira (8). O sucesso da temporada está garantido com esta parceria entre os talentos que dominaram o nordeste e alcançaram reconhecimento nacional. Contando o clássico relacionamento sem fim, o forró “Relação Mal Resolvida” — música de trabalho do EP nas redes sociais e emissoras de rádio, que conta com a participação de Nattan — teve seu clipe gravado na Grande Maceió, tendo como cenário o haras e a casa de Mano Walter.

O cantor — responsável por hits como “Não Deixo Não, “Juramento de Dedinho”, “Doida” e “Seu Beijo” –, está animado com o projeto, que traz também as também inéditas “Ela Vai Comigo Pra Vaquejada”, “Meu Interior”, “Vou Voltar Pra O Meu Sertão” e “Na Estrada Da Vida”. “Esse ano promete, com shows a todo vapor e músicas que são a cara do meu público, do jeitinho que os fãs gostam de curtir. Amo cantar a realidade do vaqueiro com a plateia desse Brasil, e levar a nossa cultura é um prazer, não tem preço”, comenta Mano Walter.

Precedendo o EP “Meu Interior”, o lançamento mais recente Mano Walter já em 2022 foi o single “Colinho do Roceiro”, fruto da parceria com a dupla Léo e Raphael, cujo vídeo no YouTube, postado dia 11 de fevereiro, alcançou três milhões de visualizações.

Assista ao clipe de “Relação Mal Resolvida”, com Mano Walter (part. Nattan):

Topo