Destaque

Mano Walter e Márcia Fellipe cantam “Deu Medo”

mano walter e marcia fellipe

Um dos artistas nordestinos de maior evidência neste ano, Mano Walter promove o videoclipe da música “Deu Medo”, com participação da cantora Márcia Fellipe. A postagem no YouTube ocorreu na última sexta-feira, 28, no canal do forrozeiro. A faixa foi lançada no mês passado pela Som Livre, dentro do EP “Histórias”. “Matuto de Verdade”, ” Chorona”, “Só Eu” e ” Sem Você Não Dá” são as outras faixas já lançadas do projeto, todas disponíveis nas principais plataformas de áudio.

Mano Walter sempre valorizou o conteúdo audiovisual nos seus projetos. Tanto que ele possui o recorde de clipe mais visto entre os cantores de forró, sem agregar participações — com “Não Deixo Não”, com 400 milhões de views. Seu canal no YouTube tem quase cinco milhões de inscritos e diversos clipes e vídeos. Do “Histórias”, duas faixas já haviam ganhado clipes, “Matuto de Verdade” e “Chorona”, que juntos somam mais de 22 milhões de visualizações.

Fazer uma música com participação da Márcia Fellipe era um desejo antigo de Mano. “Eu sempre quis gravar com ela, mas estava esperando a música certa e “Deu Medo” é um verdadeiro hit. O dueto ficou perfeito com aquela voz potente dela. Estou muito feliz com essa participação tão especial e o clipe ficou incrível”, diz.

Dirigido por Pedro Mota e Ricardo Lago, o clipe foi gravado respeitando todas as regras de distanciamento, com equipe reduzida e edição com diversos efeitos. “Eu adorei o convite do meu amigo Mano Walter. Essa parceria ficou linda! Tenho certeza que os fãs irão gostar muito. A música fala do medo de uma mulher de se envolver em um casamento, em uma história de amor, que chega a pedir ao companheiro para respeitar o momento dela”, diz Márcia.

Previsto para o mês que vem, um segundo EP será lançado com outras cinco faixas inéditas e encerrará o álbum “Histórias”, agrupando todas as canções. Novas participações especiais devem ser anunciadas em breve.
Assista ao vídeo de “Deu Medo”, com Mano Walter e Márcia Fellipe:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo