Destaque

Mano Walter faz show no CTN, em São Paulo

mano2

Um dos destaques da música brasileira em 2018, o alagoano Mano Walter se apresenta nesta sexta-feira, 30, no Centro de Tradições Nordestinas, zona oeste da capital paulista. “Se tem um lugar onde me sinto em casa na cidade de São Paulo, este lugar é o CTN”, relata Mano, conhecido nacionalmente por hits como “Não Deixo Não” (mais de 280 milhões de views no YouTube), “Juramento do Dedinho”, “Balada do Vaqueiro” e “ O Que Houve” (gravada com Marilia Mendonça).

Já que a noite será tão especial, Mano irá lançar uma faixa em dueto com a cantora matogrossense Fernanda Salgado, unindo forró com música sertaneja. A aposta da dupla é que a nova música (cujo título ainda é mantido em segredo) agite o verão do público em 2019.

Filho de vaqueiro, Mano Walter trabalhou com o pai na roça, onde laçava os bois e tirava leite das vacas. O interesse pela música surgiu quando ele deixou sua cidade (Quebrângulo) para estudar. Mudou-se para a capital Maceió, onde formou-se em Engenharia Agrícola e pós-graduou-se em Segurança do Trabalho. Apesar da formação acadêmica, Mano Walter nunca exerceu a profissão, por conta do crescimento de sua carreira artística.

O Centro de Tradições Nordestinas fica na rua Jacofer, 615, bairro do Limão.

Confira o maior sucesso de Mano Walter, “Não Deixo Não”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo