Destaque

Mano Walter lança EP com duas faixas inéditas

mano walter 7 out

Abrindo o último mês do ano com muita energia, o alagoano Mano Walter, conhecido pelo chamado forró de vaquejada, apresenta um single duplo e surpreende, no caso de uma das músicas, com uma pegada diferente do que seus fãs estão acostumados, com influências do rap urbano carioca. O EP é composto pelas faixas “Coração Cantarolando” e “Matuto Perigoso”. Esta última traz a participação do funkeiro carioca Nanno, que já trabalhou com nomes como Pedro Sampaio, 3030, Papatinho e Melim.

“Matuto Perigoso” está sendo trabalhada nas redes sociais do cantor e plataformas. Com trechos como “Ê morena tropicana, meu esquema cê que manda / Foi quando eu vi que tu é braba na cama / Mas você sabe que tu não me engana / Quer de novo, de novo e de novo / Ela gosta da pegada, sabe que o matuto é gostoso”, a faixa tem por objetivo promover o trabalho do intérprete de hits como “Não Deixo Não” e “Juramento do Dedinho” junto r ao público que gosta de funk e trap — o que aliás vem sendo feito por outros nomes do segmento de Walter, como João Gomes e Mari Fernandez.

Já a canção “Coração Cantarolando” é um forró romântico e chega acompanhada de um clipe que conversa com a temática da música, composta por Dan Ferrera, Leo Carvalho, Diego Barão, Vittinho no Beat, Allefy e Tinho WT e cujos versos dizem: “De eu ter algo sério contigo / Na minha cabeça era só chegar e “Pá” / Garantir o “P” do perdido / Mas aí eu me perdi no seu gosto de avelã / Seu sorriso é feito sol, que invadir na manhã / Mas aí eu entendi, que o amor chegou chegando / Dias bons, dias ruins / Eu tô bobo assoviando Isso é meu coração cantarolando / Que te amo Te amo, te amo…”. No clipe, Mano Walter contracena com a esposa Débora Silva, modelo e ex-Miss Santa Catarina.

Assista ao clipe de “Coração Cantarolando”, inédita de Mano Walter:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo