Destaque

Marcos e Belutti sobem novo single romântico nos apps

marcos e belutti 15 dez

Celebrando as conquistas de 2022 e aquecendo os fãs para o que vem de novo por aí no ano que se aproxima, a dupla Marcos e Belutti está lançando  a inédita “Depois de Me Usar”. A canção faz parte do novo projeto da dupla, “Quebra-Cabeça”, gravado em formato acústico, no final de novembro. A eleita para estrear os lançamentos do audiovisual terá seu videoclipe disponibilizado no YouTube às 11h da sexta-feira.

Composta em conjunto por Ray Ferrari, Rodrigo Reys e Bruno Sucesso, a música narra um relacionamento um tanto conturbado, em que os envolvidos se arrependem quando ficam juntos, mas sentem saudades quando estão distantes. “Hoje eu tô a fim de me arrepender amanhã / Vem fazer esse amor que eu sou fã / Que eu já estou preparado pra treta pro trauma pro tchau / Que cê nem dá / Depois de me usar depois de me usar”, diz um trecho.

“Depois de Me Usar” enaltece a identidade romântica e moderna da dupla, marcada em hits como “Poeira da Lua” e “Domingo de Manhã”.  “Selecionar uma dentre tantas canções para dar start nos lançamentos de um projeto é sempre uma tarefa difícil, mas acredito que acertamos demais com essa escolha”, revela Belutti. “Estamos muito felizes de compartilhar essa música com vocês, ao mesmo tempo em que estamos ansiosos para poder dividir o projeto por completo”, finaliza.

Gravado em São Paulo, “Quebra-Cabeça” tem produção musical de Ray Ferrari e direção de vídeo de Bruno Fioravanti, que utilizou uma iluminação soft – geralmente aplicada em videoclipes – para trazer uma textura especial para as imagens, além de dar um efeito diferente das luzes normalmente usadas em shows e gravações de DVD. Todo o projeto foi gravado em 4k e com câmeras de cinema.

Com 14 faixas inéditas, o audiovisual tem formato mais acústico, o que traz um tom mais intimista e exalta todo talento e qualidade vocal de Marcos e Belutti.  Para deixar o momento ainda mais especial, os amigos receberam no palco as participações especiais de Guilherme e Benuto, Vitor Kley e Danilo e Davi, dupla por eles apadrinhada.

Ouça ‘Depois de Me Usar”, novo single de Marcos e Belutti:

 

Topo