Destaque

Mariana e Mateus sobem a romântica “Rasteira das Rasteiras”

mariana e mateus 18 agosto

A dupla paranaense de irmãos Mariana e Mateus segue conquistando seu espaço no cenário musical sertanejo com o projeto “Ao Vivo Em Goiânia”. Depois de cinco volumes já disponíveis, mais de 30 milhões de plays em áudio e vídeo — apenas o single “Toma Dramin”, em parceria com Guilherme e Benuto, tem quase 10 milhões de streams –, eles promovem o lançamento da romântica “Rasteira das Rasteiras”.

Responsável por grandes composições que viraram hits no segmento, como  Haja Colírio” (Hugo e Guilherme e Guilherme e Benuto) e “Carreira Solo” (Gusttavo Lima), Mateus assina também “Rasteira das Rasteiras”, ao lado de Jimmy Luzzo. A música mostra mais uma vez a combinação vocal da dupla guiando a canção, que é acompanhada com uma melodia leve e tocante, com Mariana ao piano. “’Rasteira das Rasteiras’ pra mim é o xodó do repertório”, afirma Mateus. “É uma música romântica, que traz a verdade do cotidiano de muitos relacionamentos, coisas que a maior parte das pessoas já vivenciou. Sem contar a Mariana ao piano, instrumento que ela toca desde criança — é sentimento puro”, completa.

“Essa é uma música da qual a gente gosta muito, pelo resultado sonoro, pela presença do piano. Nós decidimos apostar forte nela, mesmo sendo bem romântica, mesmo indo um pouco na contramão de alguns outros lançamentos. Sentimos algo parecido com o que nós vivemos com “Paredes Pintadas”, um sucesso recente da dupla. ‘Rasteira…’ é romântica, tem a ver com o dia-a-dia de muitos casais, enfim. Estamos acreditando bastante nela, esperamos que o público também curta esse single”, afirma Mariana.

O novo DVD da dupla, registrado em Aparecida de Goiânia, estreou com o primeiro EP de quatro faixas em dezembro do último ano. Até agora, além de “Toma Dramin”, destacam-se os lançamentos  de “Seria Bem Melhor” (feat. Diego e Victor Hugo), “3 Pulseiras”, “Não Desista do Amor”, “Se Balada Curasse” e “Paredes Pintadas”. Ao todo são 18 faixas, sendo 16 delas inéditas. O projeto é assinado pelo Clube do Cowboy em parceria com a Sony Music. A direção musical é de Marcelo Cheba e a direção artística de Rafael Vanucci.

Assista ao vídeo de “Rasteira das Rasteiras”, com Mariana e Mateus:

Topo