A jovem sertaneja Mariana Fagundes acaba de disponibilizar mais uma parceira de sua carreira. Se “É Só Me Chamar”, atual faixa de trabalho, tem participação da cantora Naiara Azevedo (inclusive, nessa semana o clipe da música atingiu a marca de um milhão de views no YouTube), o novo single traz um dueto dela com uma voz masculina.
Ontem (26), sem aviso prévio, a cantora liberou a faixa e o videoclipe de “Vagalume”, que traz a participação de Renato Teixeira, grande nome da música sertaneja e finalista do Grammy Latino 2016. O single é uma composição de Alex Mark e Rodrigo. No clipe, gravado na Serra da Cantareira (São Paulo) pela Libertà Filmes – e finalizado em preto e branco – é possível notar a cantora muito emocionada.
Mariana Fagundes começou sua carreira artística ainda muito nova. Com oito anos de idade já se apresentava em festas no interior do Mato Grosso do Sul, mas a afirmação no mercado sertanejo viria após uma inesquecível apresentação na Festa do Peão de Barretos, em 2015. De lá pra cá, a jovem já emplacou os sucessos “Agora Chora”, “Judia” e “Tô Ficando Louca”.