Home

Marília Mendonça bate recorde no YouTube

A presença feminina no ritmo sertanejo tem se tornado cada vez maior, e para destacar esse feito Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa estão com o projeto “Agora É Que São Elas”, que traz 22 músicas acústicas e conta com a participação de diversas cantoras.

Com direção de Fernando Trevisan (Catatau) e produção musical de Eduardo Pepato, os vídeos do projeto serão lançados semanalmente no YouTube das artistas, variando entre regravações e inéditas, como é o caso de “Eu Sei de Cor” e “Saudade do Ex”, de Marília.

marília mendonça 1

O clipe de “Saudade do Ex”, disponibilizado no YouTube no último dia 8 de setembro, alcançou em menos de uma semana a marca de quatro milhões de visualizações, tornando-se um recorde na carreira da cantora, que completou um ano na estrada, em agosto. Ainda para o projeto, a cantora divulgará os hits “Infiel” e “Folgado”.

Marília também já anunciou que gravará seu segundo DVD em Manaus, no dia 8 de outubro. O repertório, segundo ela, já foi escolhido, mas ainda não foi revelado ao público. Com somente 20 anos, jovem está entre as dez artistas mais tocadas do Brasil com o single “Infiel”, que tem 150 milhões de views no YouTube. Já no ranking global de Top 100 artistas do YouTube, Marília Mendonça está em 16º lugar, ficando à frente de personalidades da música internacional, como Taylor Swift e Shakira.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo