Nos dias 11 e 12 deste mês, a cantora Marília Tavares gravou em Goiânia o projeto sertanejo “Histórias Sinceras”, que na madrugada desta sexta-feira, dia 29, chega às plataformas. Além do formato áudio, os registros em vídeo das seis músicas que compõem o álbum, serão postados a partir das 11 horas do mesmo dia no canal oficial do YouTube da artista.
As músicas do projeto — “Buquê de Espinhos”, “Inimiga da Saudade”, “Hipócrita”, “Beijo Pilantra”, “Mala de Mão” e “Desencontro de Mensagens” — refletem a essência de Marília Tavares: emoção genuína e letras para todas as narrativas. “Com temas que exploram as complexidades do amor, da dor e da superação, ‘Histórias Sinceras’ promete se conectar profundamente com o público”, sugere o press release. Dirigida por Flaney Gonzalez, a gravação intimista contou com a presença de um pequeno grupo de convidados.
Destaque na edição de 2020 do reality “The Voice Kids”, a cantora nascida em Roraima, hoje com 19 anos, está no auge da carreira. No Spotify, ela acumula quase 1,5 milhão de ouvintes mensais, com sucessos como “Palavras de Perdão”, do seu primeiro DVD, reproduzido mais de 28,8 milhões de vezes, e “Água de Sal” (10,8 milhões de plays).. Em seu canal no YouTube, onde reúne 324 mil inscritos, esse mesmo hit registra 66 milhões do total de 189 milhões de plays.