A cantora brasileira/cubana Marina de La Riva se apresenta dia 13 de junho, na cidade de São Paulo, com seu novo show, “Raices Compartidas”, inspirado no álbum homônimo, lançado em 2022, cuja proposta é mostrar a história de canções escritas no Brasil, em português, e também em castelhano, compostas em Cuba e outros países hispânicos.. O show acontece às 20 horas no Teatro B32 (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732, Itaim Bibi) e tem direção musical de Joabe Reis.
O repertório inclui as nove faixas do álbum — “Besame Mucho”, “Humo de Tabaco”, “La Gloria Eres Tu”, “Como Fue”, “Y Que Sabes Tu”, “Influência do Jazz”, “Cachito” (que na gravação conta com a participação de Ney Matogrosso) e “Ai, Ai, “Ai”, nas versões português e espanhol. Outras faixas conhecidas da discografia da cantora também devem entrar no setlist — “Drume Negrita”, “Ta Hi”, “Antítese”, “Eso No Lo He Dicho Yo” e “Sonho Meu”, entre outras.
“Depois de alguns meses longe dos palcos, coloco todo meu coração no projeto deste show, que é resultado do novo disco. Encontrar o público é fazer viva a música, estou muito emocionada! ‘Raices Compartidas’ é um show cheio de swing, alegria, romance e sensualidade, a representação viva do álbum”, afirma a cantora, que se apresentará ao lado de sua banda, formada por Joabe Reis no trombone, Pepe Cisnero no piano, Cuca Teixeira na bateria, Carlos Noronha no baixo, Ed Woiski no tres e violão, Franklin Santos na percussão, Sidmar Vieira no trompete e Cassio Ferreira no saxofone.
Ouça o álbum “Raices Compartidas”, base do novo show de Marina de La Riva: