Destaque

Marina Lima agenda show no Teatro Bradesco-SP

marina lima 19 junho

Foto de Sergio Santoian

Um dos nomes mais importantes do pop rock nacional nas décadas de 1980 e 1990, Marina Lima retomou os shows neste ano, com uma bem sucedida temporada no Blue Note, na capital paulista. Recentemente, ela confirmou uma apresentação especial ao lado de Fernanda Abreu no Festival Coala, em setembro, na cidade de São Paulo.

Agora, ela anuncia outro show na cidade de São Paulo, no dia 21 de julho, no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping). Trata-se, como informa a produção, de show aprumado pelo mar de hits que a cantora carioca colecionou em mais de 40 anos de carreira. O repertório foi especialmente definido a partir da relação afetiva que seus ouvintes mostraram ter com suas canções durante a pandemia, ao recorrer a seus sucessos em playlists, festas particulares e momentos de recolhimento.

Neste show, Marina busca entrar em sintonia com todas as suas ondas. Agradece as gerações que a acompanham desde o início, com hits clássicos como “Fullgás”, “Não Sei Dançar”, “Uma Noite e Meia” e “À Francesa”, e acolhe aquelas que passaram a segui-la mais recentemente, com canções do novo EP “Motim” (der 2021). “Diversa, navega por vários moods de sua música, que vai desde baladas românticas, como  ‘Acontecimentos’ e ‘Pessoa’, a canções libertárias, como ‘Pra Começar’ e ‘Mãe Gentil”’, informa o press release.

Como ela disse em entrevista recente, talvez inclua no repertório uma música que diz estar ouvindo com frequência — “Elas Gostam Assim”, de Projeta e D2 — e alguma da estrela espanhola Rosalía, uma das grandes novidades da música mundial na sua opinião. Para arrematar essa retomada de fôlego, Marina é acompanhada por uma nova banda, formada por Gustavo Corsi (guitarra), Alex Fonseca (bateria e programação) e Carlos Trilha (teclados e programação).

Topo