Destaque

Marisa Monte agenda quatro novos shows em SP

marisa monte 19 julho

Para muitos, ela é a principal cantora brasileira. Marisa Monte arrebata grandes multidões por onde passa. Sua voz doce e potente embalando os grandes clássicos da música popular brasileira cativa plateias mundo afora. De 23 de junho a 5 de julho estará em tour pelos Estados Unidos e Canadá (oito apresentações ao todo), com ingressos esgotados.

São Paulo não poderia ser diferente. A artista anuncia nova temporada em uma das principais casas de shows da cidade, o Espaço Unimed. Desta vez, a cantora chega para mais quatro espetáculos divididos em dois formatos: dias 14 e 21 de julho de 2023 (sextas-feiras)  somente com mesas e cadeiras e dias 15 e 22 de julho de 2023 (sábados) trazendo a mescla de pista e mesas. Todas as apresentações trazem a turnê “Portas”, onde além das canções do novo álbum, o repertório destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

Composto por 17 músicas, o álbum que dá título ao show traz colaborações com parceiros de longa data, como Seu Jorge, Nando Reis, Pretinho da Serrinha, Dadi, Silva, Pedro Baby e Arnaldo Antunes, assim como parcerias inéditas, como em “Vento Sardo”, com o uruguaio Jorge Drexler, que rendeu a eles o Latin GRAMMY de Melhor Música em Língua Portuguesa em 2022. No repertório, além dos grandes clássicos como “Ainda Bem”, “Já Sei Namorar”, “Amor I Love You”, “Depois”, “Ainda Me Lembro” e “Beija Eu”, ela cantará as recentes “Calma”, “Pra Melhorar” e a canção-título da turnê. Músicas representativas na trajetória da cantora, seja da fase solo, seja com o projeto “Tribalistas”, que gerou álbuns e tours ao lado de Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes.

Com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco a estrela é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).

 

Topo