Nesta sexta-feira, dia 23, chega às plataformas digitais a nova versão de Mart’nália para “Nova Era”, canção de Arthur Maia que havia sido originalmente lançada em 1987, no álbum de estreia da cantora e compositora.
Exímio baixista, compositor e produtor, Arthur Maia participou de vários projetos de Mart’nália ao longo dos anos, tendo produzido os álbuns “+ Misturado” e “Mart’nália canta Vinicius de Moraes”.
A nova e suingada versão de “Nova Era”, gravada em estúdio no Rio, foi produzida pelo músico e compositor Luiz Otávio (que toca teclados na faixa) e pela própria artista. A letra otimista aponta para um futuro de maior elevação da humanidade e a gravação reúne os músicos Humberto Mirabelli (violão e guitarra), Michael Pipoquinha (baixo), Felipe Martins (bateria) e Macaco Branco (percussão).
Mart’nália comenta: “Eu amo essa canção do Arthur Maia. Foi com ela que, pela primeira vez, me mostrei como compositora, além de Arthur ter aguçado meu lado de cantora. Eu refiz algumas partes da letra, mas não assinei. Agora, nessa gravação, tive a oportunidade de chegar junto da música e fazer uma homenagem a ele”.
O single, além de trazer de volta uma canção repleta de significados para Mart’nália, é uma celebração da artista ao parceiro de tantas histórias: “O que eu quero, na verdade, é deixar o nome do Arthur sempre pulsando, por ser ele um dos responsáveis por eu ficar à vontade ao cantar”, conclui.