Representante da nova geração do pagode, a cantora Thaís Macedo apresenta neste fim de semana, através da Som Livre, um EP com quatro faixas. O bloco faz parte do projeto audiovisual “Mil Maravilhas”, o primeiro da carreira da jovem artista composto inteiramente por inéditas. Gravado ao vivo no estúdio da gravadora em julho deste ano, o álbum de 12 canções conta com participações especiais de Mumuzinho, Suel, Dudu MC, Cynthia Luz, Caju Pra Baixo e Marvvila.
“Depois de meses de trabalho e dedicação, chegou a hora de mostrar ao público o resultado. Esse projeto tem tudo a ver comigo, em cada detalhe. Desde as músicas mais alegres até as mais românticas, cada verso expressa muito da minha personalidade. Tenho certeza que é um passo muito importante na construção da minha trajetória artística”, declara Thaís. O álbum tem produção musical de Lelê e do vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso.
Foi com Marvvila que ela dividiu o microfone em “Virou Passado”, escolhida música de trabalho do EP que chega também com videoclipe. Composta por BG, Rodrigo Oliveira e Lelê, a música versa sobre a superação de uma história de amor: “Você virou passado / Seu perdão chegou bem atrasado / Mas eu quero mesmo é te ver bem / Bem longe, meu bem, bem longe”, diz o refrão. “Eu estou muito feliz de ter recebido esse convite da Thaís! A gente tá sempre aí se apoiando, comentando o trabalho uma da outra, e finalmente agora aconteceu um encontro profissional. Gravamos uma música linda, acho que o público vai amar”, diz Marvvila sobre a parceria.
Já o grupo Caju Pra Baixo se junta a Thaís na faixa “Perdeu um Mulherão”. Nela, uma mulher desabafa e vai à forra depois de terminar um casamento frustrado. Um trecho das letra : “Tô de consciência limpa / Pronta para um novo amor / Você que perdeu um mulherão, mulherão, mulherão / Sem dar valor”.
Assista ao vídeo de “Virou Passado”, com Thaís Macedo e Marvvila: