Destaque

Matheuzinho anuncia single com Clayton e Romário

matheuzinho e clayotn e romario

O cantor Matheuzinho segue com o lançamento dos singles do projeto audiovisual “Sinta Essa Vibe”. Após disponibilizar o primeiro volume do álbum, contendo faixas solo e feats com Mc Danny (em “Melhor Amiga”), Melody (“Eu Vou Descer”), Ávine Vinny (“Me Ver Nu”), Felipe Amorim e Meno Dani (“Voltei Pra Cachorrada”), ele anuncia o início da promoção do segundo volume, com o single “Choro Com Gosto”, que traz a participação da dupla Clayton e Romário. A faixa chegará às plataformas de áudio, com respectivo vídeo no YouTube, na quinta-feira, dia 27.

Com letra assinada por Léo Soares, Felipe Viana, Isa Resende e Gustavo Martins, a canção “traz um refrão marcante, acompanhado de uma melodia dançante durante toda a música que promete grudar na cabeça dos ouvintes e também ser um sucesso nos meus shows e nos shows da dupla”, afirma o artista baiano, de 28 anos, que quase foi jogador de futebol profissional e migrou do forró para o funk, gênero com o quais mais se identifica.

“Eu estou muito feliz e ansioso para o lançamento da segunda parte do meu DVD. Essa primeira música com meus irmãos, Clayton e Romário, tenho certeza que a galera toda vai curtir muito”, diz Matheuzinho. “Foi uma noite muito especial para mim, e eu agradeço demais por tudo que me vem acontecendo. Quero retribuir tudo isso com muita música boa e que todo mundo possa sentir a vibe que foi essa gravação”, finaliza o cantor.

O DVD, que incluiu diversos gêneros musicais, totaliza 15 faixas e reserva para o novo EP, além do feat. com Clayton e Romário, participações especiais de Cantini, Tierry, Tainá Costa, Kekel e Israel e Rodolffo, e outras faixas interpretadas de forma solo.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo