Destaque

“Me Deixe Chorar” é a nova de Léa Mendonça

lea mendonça 17out

Com 37 anos de carreira na música gospel, Léa Mendonça reúne histórias, experiências, testemunhos, hits e ainda apresenta fôlego renovado. Além de cantora e compositora, a carioca de 57 anos é também poetisa e escritora — ou seja, está sempre em constante atividade. E após presentear o público com “De Repente”, canção que tem a participação de Amanda Wanessa, Léa dá início ao lançamento do seu novo projeto com o single “Me Deixe Chorar”. A canção é especial por vários motivos, um deles é a produção musical, assinada por Kleber Lucas, que também trabalhou no álbum de sucesso da cantora, “Louvor Profético”.

“Eu estou radiante… Muito feliz com tudo que tem acontecido… Inspiração e fôlego renovados. Deus tem enviado canções lindas e neste momento me permite a voltar a trabalhar com o Kleber Lucas. E ‘Me Deixe Chorar’ é para chorar mesmo… Eu compus a canção após retirar um tumor. Mas, quando estava hospitalizada, o médico disse para eu não chorar, pois minhas canções consolavam os corações. E eu respondi, Dr. me deixe chorar… Voltei pra casa com aquilo na cabeça e a música veio inteira… Então, chore tudo que você precisa, mas na presença de Deus”, afirma a cantora, que faz parte da MK Music há 27 anos.

Com mais de 11 milhões de streams no Spotify, e mais 28 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, Léa Mendonça lançou em sua trajetória musical 13 álbuns/EPs de canções inéditas (além de várias coletâneas e participações), conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina, e sua primeira indicação ao GRAMMY Latino (com o álbum “Adoração na Guerra”, em 2017). O tempo tem sido um aliado à cantora, segundo a direção da MK, ou seja, a cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. “Fico atenta ao meu redor e também ao que acontece na minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, explica Léa Mendonça.

Assista ao vídeo de “Me Deixe Chorar”, single de Léa Mendonça:

Topo