Destaque

Melim faz show em São Paulo no sábado

trio melim portugal

No dia 19 de abril de 2020, o trio fluminense Melim tinha agendada uma apresentação no Espaço das Américas, zona oeste da capital paulista, com ingressos quase todos vendidos. A pandemia foi anunciada semanas antes, o mercado de shows presenciais foi paralisado e o show, evidentemente, acabou suspenso. Neste sábado, dia 9, pouco mais de dois anos após o adiamento, o show está marcado para acontecer no centro de eventos. Começará às 20 horas e deve receber cerca de 3,5 mil pessoas.

Contando com canções good vibes, que caracterizam o trabalho do trio, o show do Melim contagia sobretudo o público jovem. Com letras que mexem com os sentimentos das pessoas, o banda preparou uma apresentação completamente focada nos lançamentos mais recentes, sem esquecer, é claro, os grandes clássicos de carreira. “Com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o espetáculo traz novidades como o single “Possessiva”, cartão de visita do novo disco, além de uma seleção de grandes hits como “Gelo”, “Ouvi Dizer”, “Pupila” e “Meu Abrigo”.

Após o sucesso do primeiro disco, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela Melim gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Latin GRAMMY 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto, “Amores e Flores”, que contém como destaques as faixas “Possessiva”, “Amores E Flores” e “O Bem”, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz. Também foi indicada pela segunda vez ao Latin GRAMMY 2021, na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”. Ainda no mesmo ano, a banda lançou o projeto “Deixa Vir Do Coração”, sendo uma obra de 13 faixas em homenagem ao cantor e compositor Djavan, incluindo a participação do artista na canção “Outono”.

Realizando média de 15 shows por mês nesta retomada de agenda, o trio Melim, ainda em abril, estará dia 16 em Búzios (Fishbone); dia 22 em Recife (duas sessões no Teatro Rio Mar), dia 23 em Natal (duas sessões no teatro Riachuelo)  e dia 24 em Fortaleza (duas sessões no Teatro Rio Mar).

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo