Destaque

Michel leva seu bloco a São Paulo, BH e Camboriú

michel teló 29 jan

Pelo quarto ano, o cantor Michel Teló vai desfilar no carnaval de São Paulo com o bloco Bem Sertanejo. E após passar em 2023 pelo circuito da avenida Faria Lima, o cantor volta ao Ibirapuera, e se apresenta no dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval. “Eu me sinto em casa em São Paulo. O bloco, nos anos anteriores, foi recebido com tanto carinho que tenho certeza de enorme sucesso também em 2024. São Paulo é sertanejo, então a galera vem para curtir música sertaneja com axé, pop e outros gêneros”, diz o cantor.

Serão quase três horas de show em cima do trio, com sua banda completa, e o repertório passa por sucessos da sua carreira e grandes hits da música sertaneja, sempre no formato de marchinhas de Carnaval. A concentração será ao meio-dia, na Avenida Pedro Álvares Cabral, 200, com apresentação de DJs, e o término, às 17 horas, na Praça Armando Sales de Oliveira. O bloco terá início às 13 horas e deverá ser acompanhado por mais de 200 mil pessoas.

Michel foi um dos primeiros artistas do gênero sertanejo a cantar em trios elétricos. Desde a época do Tradição, o cantor já tocava em micaretas sertanejas. “Eu adoro cantar no Carnaval, adoro fazer trio elétrico, são experiências muito especiais pra mim. É uma vibe muito boa ver a multidão acompanhando o trio”, conta. No repertório, o público pode aguardar hits do cantor como “Ai Se Eu Te Pego”, “Fugidinha”, “Humilde Residência”, “Casal Modão”, “Como é Que Faz” e “Fuzuê” (tema da novela homônima da Globo), além de sucessos sertanejos atuais e clássicos como “Evidências”, “Telefone Mudo” e “Estrada da Vida”.

Este ano, além do bloco tradicional já em São Paulo, o cantor se apresentará também no Carnaval de Belo Horizonte (segunda-feira, 12) e Balneário Camboriú (terça, 13).

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo