Destaque

Midian Lima sobe single “Vai Ter Vida Aí”

midiam vai ter vida aí

A cantora e compositora Midian Lima se tornou, em pouco mais de cinco anos, um dos principais nomes da música cristã do país. Com mais de 233 milhões de views no YouTube só nos últimos 12 meses, a cantora é um dos artistas brasileiros mais assistidos na plataforma. Seu primeiro hit, a tocante “Jó” (hoje, com mais de 460 milhões de views no clipe oficial), deu início à sua linda trajetória. Na sequência, vieram vários sucessos, como “Prioridade”, “Não Pare”, “Sou Teu Deus”, os singles em espanhol “Job” e “No Pares” e até música romântica, “A Bênção do Senhor”, que também alcançou boa performance nos aplicativos. Agora, Midian começa sua sequência de singles inéditos com a emocionante “Vai Ter Vida Aí”.

“Minha gente! Como eu estava ansiosa para começar a compartilhar as novas canções… O ano de 2021 foi muito especial, de retomada, de retorno às ministrações. Quantas histórias, quantos testemunhos… Por isso, escolhemos abrir nossos lançamentos deste ano com essa palavra profética de vida, de cura, de vitória, de recomeço. E Deus foi muito generoso comigo, me presenteando com esta canção que compus em parceria com o Kelvyn Lucena”, compartilha a cantora sobre a faixa que contém versos como “Vai ter vida aí / Hoje Deus muda tua história / Vai ter vida aí / Deus te tira desse vale / Vai ter vida aí / E tudo que estava morto vai ressuscitar / Vai ter vida aí…”

Midian Lima tem dominado as paradas musicais desde o lançamento do seu 1º álbum pela MK Music, Milagre (2017). As músicas “Jó”, “Prioridade”, “Olharei pro Alto” e “Não Pare” não são apenas as mais executadas nas rádios (incluindo muitas emissoras seculares), como também os vídeos tem batido recordes de visualizações no YouTube e players nas plataformas de streaming (no Spotify, por exemplo, são mais de 120 milhões de streams).  “Vai Ter Vida Aí” é a primeira canção do novo EP que será lançado single a single nos próximos meses.

Assista ao vídeo de “Vai Ter Vida Aí”, com Midian Lima:

Topo