Destaque

MK Music divulga novo single de Léa Mendonça

lea mendonça 8 novembro

A carioca Léa Mendonça, além de cantora, é escritora, compositora e poetisa. Em 58 anos de vida e 38 de carreira na música gospel, ela reúne histórias, experiências, testemunhos, hits e ainda apresenta fôlego renovado. E após surpreender com a elogiada collab com Samuel Messias em “A Cura do Céu”, a cantora promete uma injeção de ânimo e esperança com “Não Vai Ficar Assim Mesmo”, que chega às plataformas através da MK Music. A composição da própria cantora e a produção musical é assinada por Rogério Vieira.

“Eu amo poder compartilhar mensagens de encorajamento. O mundo já está tão difícil, nosso dia a dia tão complicado que eu me sinto no dever de deixar Deus me usar para trazer renovação, restauração e disposição. Isso mesmo! Temos que deixar nossa fé agir, confiar no Senhor, mas fazer a nossa parte também, encarando os problemas sem entregar os pontos! Não entre em desespero, profetize”, compartilha a cantora, ressaltando a força do novo single, que traz versos como “O que fazer, meu Pai, quando a mente não pensa e o corpo padece? / Quando quem bate esquece e não consegue ver? / Que a ferida dói, porque ainda está aberta? Não se conserta e acha que vai tudo bem?”.

Com mais de 11 milhões de streams no Spotify, e mais 28 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, Léa Mendonça tem uma história importante na cena gospel. Ao longo de sua trajetória musical lançou 12 álbuns de canções inéditas (além de várias coletâneas e participações), conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina, e sua primeira indicação ao GRAMMY Latino (com o álbum “Adoração na Guerra”, de 2017). “O tempo tem sido um aliado da cantora: a cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada”, informa o comunicado da MK Music. “Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, explica Léa Mendonça.

Assista ao vídeo de “Não Vai Ficar Assim Mesmo”, a nova de Léa Mendonça:

Topo