Destaque

Musical “Cássia Eller” volta ao Rio

cassiaellermusical2-min

Espetáculo já visto por mais de 150 mil espectadores nas 27 capitais brasileiras, “Cássia Eller, o Musical” está de volta ao Rio de Janeiro. A nova temporada acontece entre os dias 20 de junho e 7 de julho, no Teatro VillageMall, no dia 22, uma sessão extra foi aberta devido à grande procura por ingressos.

O musical destaca a obra e a carreira de uma das vozes mais marcantes da MPB. Uma mulher tímida e de poucas palavras, que se transformava numa cantora de infinitos sons e absolutamente carismática no palco. Idealizado por Gustavo Nunes, o espetáculo tem direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro. O texto de Patrícia Andrade mostra a vida da artista ainda antes do início da carreira e acompanha posteriormente toda a sua trajetória musical – dos primeiros passos como cantora em Brasília à sua explosão nacional -, sem deixar de lado seus amores, em especial Maria Eugênia, sua companheira com quem criou o filho Chicão.

O roteiro traz desde canções autorais menos conhecidas, como “Flor do Sol”, até clássicos imortalizadas por ela, como “Malandragem” (Cazuza/Frejat), “Socorro” (Arnaldo Antunes/Alice Ruiz) e “Por Enquanto” (Renato Russo). O amigo Nando Reis, que é também personagem do espetáculo, comparece com várias composições, tais como “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”. O papel-título é interpretado por Tacy de Campos (foto), atriz e cantora de Curitiba que foi escolhida entre mais de 1000 candidatas que se inscreveram para as audições, quando foi definido também todo o elenco, que conta ainda com Eline Porto, Emerson Espíndola, Juliane Bodini, Jana Figarella, Jandir Ferrari e Thainá Gallo.

Já a banda é formada por Felipe Caneca (pianista), Pedro Coelho (baixista), Diogo Viola (guitarrista), Mauricio Braga (baterista) e Fernando Caneca (violonista).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo