Destaque

Na Bahia, Menos é Mais convida Nattan para participar de single inédito

Na última terça (22), o grupo Menos é Mais esteve na capital baiana gravando a última parte do projeto audiovisual “Molho”, concebido para ser registrado em formato roda de samba, em botecos populares situados em cidades conhecidas. Um destaques da gravação em Salvador foi a participação do cearense Nattan na inédita “Pela Última Vez”, dividindo o palco com Duzão, Goes, Paulinho e Ramon.

Além da faixa com Nattan, o novo bloco de músicas reuniu os medleys “Queria Ser Tu/ Interfone” — a primeira, inédita; a segunda, a regravação de sucesso lançado em 2023, no álbum “Virado no Pagode” (2023) –, e “Carta Branca/ Amantes/ Pensando em Você”, versões pagodeiras para hits de Gusttavo Lima (2015), Pimentas do Reino (2013) e Babado Novo (2006), respectivamente. “Salvador tem o molho porque é berço da alegria, da ginga e do axé. É onde o batuque encontra o balanço do pagode, e o calor da rua vira energia na roda de pagode”, declarou Gustavo Goes. Duzão completou: “O Menos é Mais escolheu Salvador porque aqui tem uma vibe natural, um suíngue de verdade e o molho já vem de fábrica”.

Os participantes desta gravação, realizada num boteco em frente ao famoso Elevador Lacerda (ponto turístico de Salvador) foram convidados pelo Menos é Mais a levar cobertores para a gravação (aproveitando a campanha do agasalho), a fim de serem doados a uma instituição local que abriga idosos e pessoas necessitadas. “Sempre gostamos de devolver para as pessoas todo o carinho e apoio que eles nos dão ao longo dos anos”, conta Paulinho, lembrando que os mini-shows registrados no projeto não tem cobrança de ingresso.

O pontapé inicial de “Molho” aconteceu com a inédita “Aquele Lugar” e o medley “40 Graus de Amor/ A Carta / Fica”. Desde o lançamento, em fevereiro, o projeto recebeu o carinho do público, e a faixa inédita foi um viral também nas redes sociais. Em seguida, em abril, o Menos é Mais disponibilizou o pot-pourri de “Tarde Demais/ Mágica/ Oh! Chuva” e “P do Pecado”, ao lado de Simone Mendes (faixa que explodiu nas rádios e plataformas, onde já soma mais de 130 milhões de plays combinados).

o

Topo