Destaque

Naiara apresenta novo single, “Namorar Não Vou”

naiara azevedo 20 julho

Dando continuidade ao projeto “Plural”, gravado no final de 2022 e que soma mais de 350 milhões de streams nos apps de áudio, a cantora Naiara Azevedo anuncia o lançamento de mais um single nas plataformas. “Namorar Não Vou” é a sétima faixa do audiovisual da cantora a ser recebida por seu público. A canção chega aos aplicativos de áudio às 21h desta quinta (20), através da ONErpm, enquanto seu videoclipe pode ser conferido no canal da artista do YouTube no dia seguinte, a partir das 10 horas.

Composta por Matheus Costa, Eliabe Quexin, Lucas Ing, Felipe Viana e Matheus di Pádua, a música narra uma paixão avassaladora e unilateral, na qual o protagonista quer entrar em um relacionamento, mas ouve da pessoa amada como resposta “namorar não vou” e, mesmo em meio a súplicas e declarações de amor, não cede em sua decisão. “Quando eu pergunto / ‘E aí, o que vai ser?’ / Namorar não vou, não vou / Toda vez é a mesma resposta na cama depois que o suor já pingou / Namorar não vou, não vou / Quando eu solto um te amo na lata / Cê solta risada e um ‘vixi, empolgou'”, diz a letra bem humorada.

 “A cada música que lançamos desse DVD, eu fico mais feliz. É muito especial ver a recepção da galera com as canções, nos shows e nas redes sociais. Foram meses preparando o projeto, depois veio a gravação, tudo feito com muito cuidado, dedicação. E o mesmo se repete agora, com os lançamentos. Então, só me resta agradecer o público que prestigia meu trabalho”, diz Naiara.

Realizado em Goiânia, o registro de “Plural” contou com as participações de MC Ryan SP, Ana Castela e Diego e Victor Hugo, além dos milhares de espectadores que acompanharam a gravação. Com produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção e vídeo de Will Santos, da Terra Produções, o álbum reúne dez faixas, das quais seis já são conhecidas do público (entre elas “Tenta Me Esquecer”, “Cê Bateu na Cama Errada” e “Palhaça”, que tem a participação de Ana Castela e soma mais de 270 milhões de plays, considerando áudio e vídeo).

Ouça “Namorar Não Vou”, novo lançamento de Naiara Azevedo:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo