Destaque

Naiara se junta a Diego e Victor Hugo no single “Esquiva”

naiara azevedo e diego e victor hugo

A cantora Naiara Azevedo segue a todo vapor com os projetos de 2023 e lança agora uma colaboração com a dupla Diego e Victor Hugo. Intitulada “Esquiva”, a faixa chega nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (6) a partir das 21h e seu videoclipe poderá ser conferido no dia seguinte a partir das 10h no YouTube, através do canal oficial da cantora.

Quarto single do audiovisual “Plural” a ser apresentado ao público, a música foi composta por Philipe Pancadinha e Eliabe Quexin. Carregada de sofrência e acompanhada de um ritmo marcante, a letra retrata a história de um amor não correspondido que vem se afastando cada vez mais de uma forma perceptível e dolorosa: “Por que que a gente ama quem não ama a gente? / É uma pergunta que eu me faço diariamente”, diz um trecho.

“Estou muito feliz em dar continuidade a esse projeto tão especial. Gravar com a dupla foi incrível. Senti que nossas vozes e nossas energias se encaixaram perfeitamente tanto no palco quanto no estúdio. ‘Esquiva’ vai mexer com o coração de muita gente. Espero que estejam preparados”, compartilha Naiara. “Trabalhar ao lado dessa mulher tão poderosa e dedicada é uma honra. A música não podia ter saído diferente. Vai ser hit na certa!”, acredita Diego.

Os singles antecessores, “Emocional Abalado” (com MC Ryan SP), “Palhaça” (com Ana Castela) e “Tenta Me Esquecer” já ultrapassam mais de 135 milhões de streams nas plataformas e, desde sua estreia, se destacaram nos maiores rankings e playlists musicais do país como o Top 200 Daily Songs Brasil e Top 50 Brasil do Spotify.

Unindo vozes, talento e carisma, “Esquiva” tem tudo para ser o mais novo sucesso entre os amantes de sertanejo e promete contagiar o público ao redor do país. Em breve os mais de seis milhões de ouvintes mensais nos apps de áudio e os mais de 7.2 milhões de inscritos no canal da cantora no YouTube poderão conferir as próximas novidades do audiovisual, gravado em novembro último em Goiiânia, com produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção e vídeo de Will Santos.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo