php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği

Negra Li é atração em evento na Áudio, neste sábado – Portal SUCESSO!

Destaque

Negra Li é atração em evento na Áudio, neste sábado

roadsec1

Segundo os especialistas, “cultura hacker” está ligada a indivíduos que apreciam o desafio intelectual de superar criativamente as limitações dos sistemas de software para alcançar resultados novos e inteligentes. Este tipo de cultura, também chamada de  hacking, está cada vez mais extrapolando os limites das habilidades técnicas e se tornando um movimento no Brasil.

Neste sábado, dia 23 de novembro, acontece na capital paulista o Roadsec São Paulo 2019, maior festival hacker da América Latina. O evento, realizado na Áudio (Barra Funda, zona oeste da cidade), terá início às 10 da manhã, seguindo até a madrugada seguinte.  Encerrando a edição especial que conta com programação ampliada e, portanto,  quase 24 horas de atividades, artistas brasileiros consagrados vão celebrar o evento com um festival de música com shows de Nação Zumbi, CPM 22, além da compositora e rapper Negra Li.

Nome importante do rock nacional, o CPM 22 abre a programação com os principais hits que marcaram seus 20 anos de estrada (casos de “Um Minuto Para o Fim do Mundo” e “Não Sei Viver Sem Ter Você”) e apresenta as novas músicas da turnê “Suor e Sacrifício”. Representando o rap brasileiro, Negra Li leva ao palco suas rimas e melodias, seus principais sucessos (“Um Minuto”, “Você Vai Estar na Minha” etc.) e faixas do novo álbum “Raízes”. Por fim, a Nação Zumbi, grupo pernambucano de manguebeat, tocará os maiores sucessos da carreira, como “Maracutu Atômico” e “A Cidade”. Além das atrações ao vivo, a música mecânica estará a cargo de DJ Marlboro e DJ Kiara.

Durante o Roadsec, o público também poderá interagir nas oficinas com óculos de realidade virtual, pilotagem de drones por smartphone, montagem de circuitos de robótica, lock picking, caneta e impressora 3D, além de acompanhar as palestras de especialistas mundiais que compõem as trilhas de conteúdo e presenciarem os hackers atuando ao vivo durante o HFBR19, o campeonato brasileiro de invasão de sistemas no estilo CTF, principal competição do estilo na América Latina.

nação1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo