php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Negra Li e Ferrugem preparam single em parceria – Portal SUCESSO!

Destaque

Negra Li e Ferrugem preparam single em parceria

negra li e ferrugem

Depois de “Comando”, single no qual ela refletia sobre empoderamento, raízes e luta negra, a cantora Negra Li promove novo lançamento, desta vez em parceria. O artista convidado é o sambista Ferrugem. Os dois dividem os vocais em “Eu Preciso Ir”, disponível na próxima quinta-feira (19) nos aplicativos de áudio e em vídeo no canal da artista no YouTube.

A melodia mescla o R&B com a essência do pagode, tendo como enredo o encerramento de um ciclo da cantora, e ao mesmo tempo saudando parcerias de sucesso com representantes do pagode — algumas delas na primeira década de 2020, com nomes como Belo e Jeito Moleque. “Por te amar demais, eu fiz mil loucuras …” diz um trecho da canção, que inclui vivências cotidianas de Negra Li com o término do seu casamento em 2019. Assim como em “Comando”, o primeiro lançamento deste novo momento da cantora, o novo single reflete suas experiências em forma de música, evidenciando o fechamento de um ciclo muito marcante em sua vida — mostrando que é preciso ter coragem para sair de uma relação e experimentar novos ares.

“A canção fala do momento de libertação de uma relação solitária, em que houve uma entrega profunda sem reciprocidade, uma inspiração para todos os que precisam encontrar coragem através do amor-próprio para encerrar um ciclo e partir em busca do autoconhecimento”, diz o press release. “Eu Preciso Ir” ganhou versão em videoclipe, gravado em São Paulo e dirigido por Malu Alves. “Ele é ambientado nos anos 2000 e conta a história de um casal que vive uma história de amor, com lindas cenas de romance, daqueles mais inconsequentes e viscerais, mas que tem sua história finalizada pelo encontro do amor-próprio da mulher, que por se entregar e amar demais, precisa ir em busca de sua liberdade”, explica o roteiro.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo