Destaque

Negra Li lança álbum inédito

Foto: Negra Li e Seu Jorge | Divulgação

Foto: Negra Li e Seu Jorge | Divulgação

A cantora e rapper Negra Li lança no dia 23 deste mês seu novo álbum “Raízes” em todas as plataformas digitais. Produzido por Pedro Lotto, Caio Paivam DJ Gustah e Duani, o disco conta com as participações especiais dos artistas Seu Jorge, Rael da Rima, Gaab e Cynthia Luz, trazendo uma conexão musical entre a nova e a velha geração da música urbana. “Este é o grande diferencial desse novo trabalho. Trazer o novo e o velho, misturar sons, trafegar e experimentar novos “beats”, criar um novo conceito”, destaca André Drum, o diretor da nova gravadora da cantora, a White Monkey Recordings.

“Raízes” ressalta a raiz africana, a raiz musical, a raiz da periferia e a raiz capilar. Negra Li retoma suas origens, reafirmando a pele negra. O disco cria uma nova identidade musical, englobando estilos como o rap, R&B, trap, raggae, pop e ritmos latinos e africanos. “Estou pronta como nunca para cantar e ser ouvida. Trazer novas referências musicais em um disco que fiz com a alma junto de meus melhores parceiros”, revela a cantora.

A primeira música, “Malandro Chora”, teve clipe lançado em setembro, antecipando e anunciando o disco de 11 faixas, cujo processo de criação durou cerca de seis meses. Negra Li acredita ter alcançado seus objetivos nesse novo álbum. “Espero que meu público aprecie, cante e dance com o novo disco. Ofereço esse novo trabalho com muito amor e muita força”, finaliza a rapper, que em paralelo continua colaborando com outros artistas – recentemente gravou com Fabio Brazza uma homenagem ao rapper-mor brasileiro Sabotage, morto em 2003.

O novo disco será acompanhado por uma exposição intitulada “20 anos de Negra Li”, que conta a história da carreira da cantora. A mostra será exibida na Galeria Ink, espaço multifuncional da Tattoo Week, localizada no rooftop da Galeria do Rock (5º andar). A entrada é grátis a partir de 26 de novembro até 30 de dezembro.

Assista ao clipe de “Malandro Chora”, de Negra Li:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo