Destaque

“Nem Te Culpo” é o novo single de Naiara Azevedo

naiara 20 janeiro

Foto de Flaney Gonzallez

Em meio às recentes polêmicas envolvendo seu nome nas redes sociais — sobretudo entre os fãs de Marilia Mendonça (que faleceu em novembro) e da dupla Maiara e Maraisa –, a cantora Naiara Azevedo, um dos destaques da nova edição do “Big Brother Brasil”, lançou na quarta-feira, 19, seu primeiro single de 2022. “Nem Te Culpo”, disponível em áudio e vídeo, faz parte do DVD “Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais”, gravado em Goiânia no dia 19 de dezembro último.

“‘Nem Te Culpo’ é o primeiro single do projeto a ser apresentado e eu sou uma das compositoras (ao lado de Waléria Leão / Blener Maycom/ Vinni Miranda / Rafael Quadros / Bia Frazo). Fala sobre uma situação muito comum que algumas mulheres enfrentam em relacionamentos — não conseguem enxergar o homem que tem do lado e se desvalorizam por conta disso. A música tem uma ligaçãozinha com a “50 Reais”, que aborda a traição, outro fato bem comum em alguns relacionamentos, infelizmente” conta a artista. “Cê não é culpado / Fui eu que vi um homem foda em um fracassado / E subtraí para somar do seu lado / E o que cê fez? / Fez merda outra vez!”, diz o refrão.

As próximas músicas do audiovisual sairão a partir de fevereiro. Ao todo, são 12 faixas, das quais três são de autoria da paranaense junto de outros parceiros. O novo projeto de Naiara conta com as participações especiais de Ícaro e Gilmar, Gabriel Gava e Humberto e Ronaldo. A produção musical é de Blener Maycom, a direção executiva de Rafael Cabral e a direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz. Já a direção de vídeo ficou por conta de Will Santos, da Terra Produções. “Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista”, afirma ela.

Assista ao vídeo de “Não Te Culpo”, novo single de Naiara Azevedo:

Topo