Destaque

Nesta quinta, dupla Jorge e Mateus lança novo álbum

jorge e mateus março 20 1
Após desvendar momentos inéditos da carreira da dupla Jorge e Mateus na série “Bastidores Brahma”, realização da cervejaria com exibição no ambiente online, a marca volta a aproximar os fãs e os músicos ao apresentar em primeira mão o novo álbum, “Tudo em Paz”. A exibição acontece nesta quinta-feira, às 20 horas, no canal da dupla no YouTube, ao mesmo tempo em que o álbum chega às plataformas de música, através da Som Livre.

“Tudo em Paz” é o mais novo trabalho de Jorge e Mateus e traz músicas inéditas — alguns trechos delas já foram desvendados durante o “Bastidores Brahma”, com explicações sobre a concepção das faixas e a história por trás delas. No repertório do álbum, títulos como “Paradigmas”, “Hit do Ano”, “Tem Que Sorrir”, “Vogais e Consoantes” e “Lance Individual”, presentes no primeiro EP do projeto, lançado em janeiro deste ano.
E para deixar a exibição ainda mais divertida, o público ainda poderá acompanhar partes do programa nessa exibição especial do “Bastidores”. Com cinco episódios, a iniciativa da marca mostrou momentos únicos dos músicos e revelou o processo criativo de suas canções. Houve até um espaço especial para a participação dos fãs e covers.

Parceira de longa data do sertanejo com a marca de bebidas, a relação entre Brahma e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos. Entre as iniciativas que contribuíram para o crescimento do ritmo no país, estão o Circuito Brahma Lives, o Arena Brahma e o reality “O Próximo Nº1 VillaMix”, exibido pelo YouTube.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo