Destaque

Ney Matogrosso faz dois shows em SP nesta semana

ney ney ney

O  Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista, recebe neste final de semana o cantor Ney Matogrosso para duas apresentações. Os shows, que fazem parte da tour “Bloco na Rua”, acontecem sexta e sábado (16 e 17), às 22 horas.

O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior (“Atento aos Sinais”) e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show só de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com sucessos gravados por outros artistas”, afirma.

O set list revela a diversidade do repertório: “Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê; “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)”, de DJ Dolores, da trilha original do filme “Tatuagem”; “O Beco” (Herbert Vianna/Bi Ribeiro), gravada por Ney nos final dos anos 80; “Sangue Latino” e “Mulher Barriguda”, ambas do primeiro álbum dos Secos & Molhados, de 1973; “Jardins da Babilônia” (sucesso de Rita Lee), “Mais Feliz” (Cazuza), “Pavão Misterioso” (Ednardo) e “Tua Cantiga” (Chico Buarque) são algumas das músicas escolhidas por Ney.

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon, a iluminação, com supervisão de Ney. A banda é composta por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo