Destaque

Nome forte da urban music, Haikaiss apresenta ‘Big Boss”

  • haikaiss 28 junho
  • haikaiss 28 junho

 

haikaiss 28 junho

Referência da urban music nacional — com 3,37 milhões dwe inscritos em seu canal no Youtube e 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify –, o grupo Haikaiss é uma das referências da atual música urbana no Brasil.

No último final de semana, o quarteto — formado por SPVIC, Spinardi, Pedro Qualy e DJ Sleep — começou a promover no ambiente online um novo lançamento, “Big Boss”. “Tem gente que fala / que o rap é porta de entrada pro crime / o que seria da minha vida? / não é porta de entrada, não / é a porta de saída”, diz um trecho da letra, na voz de Qualy. O lançamento é uma crítica contundente à associação que se costuma fazer do rap com o mundo do crime. Para trazer ainda mais força ao discurso, a track conta com a participação especial de KayBlack, artista que mistura funk e rap e é dono, entre outros do hit “Jacaré Que Dorme”.

“Com lírica pesada, flow avançado e um beat bem definido, a nova faixa é um boomtrap bastante característico do estilo do Haikaiss, agregando ainda uma sonoridade do funk na participação de KayBlack, tanto nos beats quanto na interpretação vocal do artista convidado. O refrão é bastante marcado e sonoro, com um jogo de palavras que tem tudo para conquistar os fãs do gênero de música urbana, com trechos como “Big Boss tipo tique / Vende RATATATÁ / Big Boss life sick / Big Boss tipo tique / Vende RATATATÁ / Big Boss life sick”‘, explica o press release. A produção audiovisual, por sua vez, teve a rua como cenário em uma atmosfera street style, na qual os rappers aparecem rimando entre elementos característicos do universo do gênero musical, como muscle cars, motos e latas de lixo em chamas.

“Big Boss” é o terceiro lançamento do Haikaiss em 2021 pela Som Livre, sucedendo o clipe da faixa “Salva Vidas ” e o single ” No Toque da Meca”, faixa que contou com a participação do também rapper Kawe. Antes disso, em setembro de 2020, o grupo lançou o clipe de ” Supersticiosa “, música que trouxe ainda um feat com o cantor Ferrugem e cuja produção audiovisual já acumula quase de 2,5 milhões de views no YouTube.

Assista ao vídeo de “Big Boss”, com Haikaiss e KayBlack:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo