Destaque

Normalayze se destaca na cena roqueira paulistana

Formado por Niko Dias (vocal / baixo ), Eduardo Plik (guitarra / violão / Vocal) e Victor Dias (bateria ), o power trio Normalayze começa a ganhar força na cena roqueira de São Paulo, tocando repertório próprio e clássicos do rock, hardcore melódico, pop e reggae.

No momento, a banda promove nas plataformas e redes sociais o single “O Tempo”, composição de Douglas Caturani. Com sonoridade melódica, que remete alguns dos melhores momentos de bandas como Charlie Brown Jr., a letra fala da importância do tempo para superar situações difíceis. “Eu gosto mesmo é de ficar / Numa fogueira em frente ao mar / Curtindo love ao som de Bob, vendo o tempo rolar / É o tempo que apaga toda cor / É o tempo que cura o ódio de toda dor…”. Lançada há menos de dois meses, o vídeo do single soma mais de 1,7 milhão de plays no YouTube.

Criada na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, a Normalayze é composta por rapazes tocam juntos desde os 14 anos de idade. “A gente trocou o videogame pelos instrumentos, o sofá e as ruas pelos estúdios e começamos a trabalhar com música de forma séria”, diz Niko, que é multi- instrumentista, produtor musical, videomaker e ator, além de ter desenvolvido projetos com o produtor/DJ Cuca e o ex-presidente da Warner Music, Sérgio Affonso.

Eduardo Plik, guitarrista canhoto, toca sem inversão de cordas como o saudoso Dick Dale, músico referência na surf music. Entre performances, gravações e participações especiais, Plik já trabalhou com nomes conhecidos, como Marcelo Falcão, Planta e Raiz, Negra Li, Edi Rock e Seu Jorge. Já Victor Dias, além de produtor musical, toca piano e bateria. Mas, como ele diz, as baquetas o atraíram mais que as teclas — e são elas que dão o peso ao som da Normalayze.

No próximo dia 9, sexta-feira, o Normalayze é destaque na programação do Only Rock Bar, na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista.

Assista ao vídeo de “O Tempo”, novo single da banda Normalayze:

Topo