Destaque

Nova Jerusalém em single com Fernandinho

ministério e fernandinho

A MK Music promove nas plataformas o mais novo single do Ministério Nova Jerusalém, grupo com 20 anos de estrada e vários hits na bagagem (“Segurança”, “Tua Unção”, “Rocha Fiel”, “Discípulos Teus”, “Agora Sonho”). Lançado no final de 2021, “Saudades do Jardim” traz a participação mais do que especial de Fernandinho, um dos grandes nomes do gênero cristão. Liderado por Denise Gonçalves e Samuel Silva, o ministério é um dos maiores representantes do “louvor e adoração” no Brasil, interpretando repertório autoral. A produção é assinada pelo próprio Samuel em parceria com Josué Godói.

“Este é nosso segundo single dentro deste período de pandemia. Em 2020 lançamos ‘Lugar do Encontro’, e agora ‘Saudades do Jardim’. Isso na sequência do EP ‘Aba Pai’, com a regravação de nossos sucessos, e que foi muito importante para nós. A nova canção vem neste momento em que o emocional coletivo passou foi posto a prova. E até mesmo a fé. A música é o clamor de um coração que quer resgatar sua intimidade com Deus, pois reconhece nele sua fonte de paz, alegria e satisfação. A participação do Fernandinho deu um brilho indescritível. Emocionante e sincero”, explica Samuel Silva, autor da faixa.

A história fonográfica do Ministério Nova Jerusalém começou em 2001, na MK Music. Na época, usava o mesmo nome da igreja (Igreja Batista Nova Jerusalém, com sede no Rio de Janeiro) e foi um dos grupos precursores do louvor e adoração no Brasil. Foram quatro CDs e um DVD lançado, que repercutiram, inclusive, internacionalmente, com a primeira indicação da gravadora – e da banda – ao GRAMMY Latino (álbum “Discípulos Teus”, em 2004).

“Quando a gente lembra que estávamos começando há 20 anos, vemos que tem muita gente que não era nascida e hoje estamos nos apresentando para esse pessoal e trazendo o que marcou as pessoas da nossa geração. Nosso intuito é juntar essas duas gerações de uma maneira inteligente para que todos, em uma só voz, possam adorar a Deus. E o que é muito interessante nisso tudo é que a música não envelhece, não tem idade”, diz Samuel.

Ouça “Saudades do Jardim”, com o Ministério Nova Jerusalém e Fernandinho:

 

Fotos divulgação: https://gospel.mk/3EcurKs

 

Topo