Destaque

Novidade no forró, Eric Land cresce nos apps de música

eric land diamante

Um dos nomes em ascensão entre os representantes da nova geração do forró é o cearense Eric Land. Aos 24 anos, o artista tem como padrinho musical ninguém menos que Wesley Safadão, com quem gravou o hit “Beijo das Galáxias”. O nome de Eric ganhou força ao longo de 2020, na fase de isolamento social, quando os serviços de streaming registraram expressivo aumento no consumo de música. E suas faixas, gravadas ao lado de nomes conhecidos — Tarcísio do Acordeon, Marcia Fellipe, Xand Aviões, Os Barões da Pisadinha e Wesley Safadão –, ganharam destaque nas playlists e alavancaram a carreira do jovem.

Na última terça-feira, ao lado de sua equipe, no escritório Luan Promoções (que gerencia sua carreira), o cantor recebeu a placa de “Disco de Diamante” pelos mais de 300 mil streamings de “Cidade Inteira”, seu principal sucesso (foto acima). Composição e produção do hitmaker DJ Ivis,  a faixa foi gravada com a colaboração de Xand Avião. “É uma alegria que não cabe em mim. Eu tenho muito a conquistar ainda, mas ver que a minha música, meu esforço e o trabalho de toda a minha equipe tem valido a pena, me faz seguir ainda mais confiante. ‘Cidade Inteira’ é um presente na minha vida”, afirmou Eric na oportunidade.

“Cidade Inteira” possui quase 100 milhões de visualizações no YouTube — plataforma onde Eric tem um milhão de inscritos e vídeos que somam 300 milhões de views — e alcançou o TOP 10 das músicas mais executadas do país. A propósito, o jovem cantor cearense tem cinco milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de áudio.

Assista ao vídeo de “Cidade Inteira”, com Eric Land (feat. Xand Avião):

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo