Diego Faria entrou no mercado sertanejo em 2008. E pela porta da frente. Após ter suas composições gravadas por nomes como Jorge & Mateus (“A Carne é Fraca”), Bruno & Marrone (“Te Amo Feito Louco”) e Edson & Hudson (“Não Vou Dar Moral”), ele lançou-se como intérprete e desde então sua carreira só vem crescendo. O principal feito de Diego foi ter emplacado em nível nacional a gravação da autoral “Elas Ficam Loucas” – no YouTube, o vídeo da faixa soma quase 40 milhões de views. Agora, o artista começa a promover mais uma música chiclete, também composta por ele: a balada romântica “Chumbo Trocado”, produzida por William Santos. “Nos últimos seis meses, compus 35 canções. A mais comercial delas é “Chumbo
Trocado”, por isso resolvi lançá-la como single”, explica Diego. “A letra é uma resposta a todas as músicas que falam de traição, mas não aborda apenas o sofrimento de quem foi traído e sim o fato de esse alguém ‘pagar na mesma moeda”, completa. O single será um dos destaques do DVD que o cantor pretende gravar em janeiro, num sitio no interior de São Paulo.
Atualmente, Diego Farias foca seu trabalho no interior de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Mas com a blitz de rádio do novo single, a ter início no dia 5 de outubro, o artista pretende alcançar outros mercados, como Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás. “Montei meu próprio escritório, Vitória Music (São Paulo), e agora estou no comando total da minha carreira. Por isso tenho certeza que “Chumbo Trocado” vai emplacar nas rádios e ajudar a ampliar meu mercado de shows”, afirma Diego – que orgulha-se de ter importante público fora do Brasil, onde já realizou 13 tours em países como Estados Unidos, França, Itália, Suíça, Áustria e Portugal.