Destaque

O adeus de Celine Dion ao Colosseum, em Las Vegas

Com uma mistura de sentimentos, Celine Dion declarou recentemente que não vai mais continuar com sua “residência” em Las Vegas. Desde 2003, a cantora canadense famosa internacionalmente atuou em mais de 1.090 shows para mais de 4.5 milhões de fãs no Colosseum (dentro do Caesars Palace Resort) e em outros locais em Las Vegas. As apresentações fixas, especificamente neste local citado, começaram em 2011, durando, portanto, quase oito anos. Como Celine vem cantando em Las Vegas por quase 20 anos, para ela foi difícil anunciar esse final de ciclo, sendo que até o momento a cantora não declarou o real motivo do término e nem mesmo se irá se aposentar de vez dos palcos. Veja abaixo alguns dados sobre a carreira da Celine, sua atuação no Colosseum e também seus próximos passos:                                                                              

Carreira e vida de Celine Dion

celine11

Celine Dion tem uma fortuna estimada em mais de 700 milhões de dólares, sendo uma das artistas da indústria da música mais bem-sucedidas do mundo e também um dos nomes mais reconhecidos mundialmente. Do lado pessoal, ela foi casada por mais de 20 anos com René Angelil, que faleceu no início de 2016. Ele era seu produtor musical e ajudou a criar sua carreira de sucesso. Para Celine, todos os seus fãs, assim como também sua equipe de trabalho, moram em seu coração.

Não são muitos que sabem que além de ter diversos CDs cantando em inglês, Celine tem mais álbuns cantando em francês, sendo que a sua carreira começou primeiro em francês. Sua canção mais famosa é “My Heart Will Go On”, tema do filme “Titanic”. Outros artistas também gravaram outras músicas suas para filmes, como Ariana Grande para o longa “A Bela e a Fera”. Celine fez essa canção especificamente em homenagem a seu falecido marido. Ela revela ainda que o tema de “Titanic” é a única que tem que cantar em todos os shows. A artista costuma afirmar que, mesmo cansada, consegue ver a emoção no rosto de cada pessoa na plateia que vai assisti-la e isso lhe dá força para fazer o melhor que pode.

Se você ainda não se cansou de ouvir a música do filme estrelado por Leonardo Di Caprio e Kate Winslet, confira o clipe abaixo:

                                                                             

Celine Dion em Las Vegas

Quando começou a fazer apresentações em Las Vegas, Celine deu a chance para que a indústria do entretenimento de shows se reinventasse. Celine Dion foi uma das mais populares artistas a ter uma “residência” em Las Vegas, sendo que o Colosseum é conhecido como a casa que ela ajudou a construir dentro da comunidade de artistas que atuam em Las Vegas no mesmo segmento. O principal nome a agradecer a oportunidade foi o músico inglês Elton John.

celine12

No Colosseum, dentro do Caesars Palace, foram mais de sete anos fixos, com mais de 400 shows – acumulando mais de meio milhão de dólares por show, faturando mais de 200 milhões de dólares de acordo com o infográfico do Betway Casino. Entre as artistas que seguiram o seu caminho estão Mariah Carey, Britney Spears e Jennifer Lopez, que estão sempre lançando novos sucessos. Outros artistas que estão seguindo ou deverão seguir em breve o mesmo caminho seriam Lady Gaga e Bruno Mars. Vale lembrar que ao mesmo tempo em que esses shows são altamente lucrativos para o artista, também exigem uma enorme dedicação e comprometimento, já que eles precisam praticamente viver em Las Vegas, realizando shows entre três e quatro dias na semana.

Além de criar novas oportunidades, Celine Dion é reconhecida como uma excelente filantropista, ajudando a construir uma cidade melhor para todos os moradores de Las Vegas, com grandes quantias doadas todos os anos para o desenvolvimento da cidade. A grande verdade é que uma das melhores formas de faturar dentro da área da música é trabalhando e tendo um espetáculo fixo em Las Vegas, pois esse é um mercado que só cresce, levando nomes consagrados ao mainstream, mas no formato ao vivo e praticamente todos os dias.                                                                           

Novos planos de Celine Dion

celine33
Além de anunciar o término de sua “residência” em Las Vegas, Celine também afirmou estar de volta aos estúdios para trabalhar em novas músicas. A cantora, que termina suas apresentações ao vivo com mais de 500 milhões de dólares no banco, tem agora novos planos. Para esses shows finais no Colosseum, os membros do fã clube de Celine Dion vão ter direito a uma pré-venda. Seu último show vai ser em junho de 2019, ou seja, quem ainda quer aproveitar esse espetáculo, tem menos de um ano para visitá-la em Las Vegas. Há quem diga que mesmo gravando um novo CD, Celine vai dar um tempo em seu trabalho para aproveitar melhor sua vida pessoal. Para ela, agora o que importa é cuidar de sua família e também cantar o melhor que pode quando estiver fazendo um show. Neste momento, ela sente que não tem que provar nada para ninguém, por isso se permite ter este tempo livre para cuidar do que é mais importante em sua vida.

O fim de uma era foi anunciado, com Celine Dion terminando em 2019 sua residência no Colosseum, um marco para a cidade de Las Vegas. Ela foi responsável por abrir espaço para outros grandes sucessos musicais por lá, ajudando dessa maneira a impulsionar uma indústria milionária e dando a chance para pessoas do mundo todo de ver ao vivo seus ídolos musicais favoritos. Se você está com viagem marcada para Las Vegas, não perca a oportunidade de ver uma das maiores cantoras de todos os tempos. Ainda dá tempo!

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo