Destaque

ONErpm fecha acordo de exclusividade com a TV Globo

onerpm e globo

Kaique Moreira, Walderson Gabriel, Juliana Medeiros, Isabelle Laurence, Izabel Marigo, Amanda Tillmann, Hugo Carilho, executivos da ONErpm e da TV Globo, celebram o acordo

Após alguns lançamentos de sucesso, como “Desatola Bandida” (de Rensga Hits, original Globoplay), “Vai Dar Certo”, “Se Eu Fosse Casado” e “Joaninha” (de “Vai na Fé”, da TV Globo) e “E Vamos à Luta” (regravação especial para campanha do Sportv na Copa do Mundo do Catar), a ONErpm anuncia o fechamento de contrato de exclusividade com a principal emissora de televisão do país.

“Esse contrato com a TV Globo é um marco na história do mercado da música. Depois de muitos anos, conquistamos a confiança e conseguimos entregar uma eficiência para o maior veículo de comunicação do Brasil e um dos maiores do mundo. A TV Globo é uma absoluta prioridade em todas nossas ações de marketing, tecnologia e promoção no digital e projetamos um crescimento exponencial de todas suas produções originais assim como oferecer uma conexão de todos os artistas ONErpm dentro dos projetos originais da TV Globo, Multishow, Globoplay. É uma das mudanças mais importantes do mercado brasileiro nos últimos 50 anos” afirma Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.

Arthur Fitzgibbon - Diretor Brasil - ONErpm Music Distribution | LinkedIn

Já Izabel Marigo, A&R and Business Development Director da ONErpm Brasil, acrescenta: “Na cadeia produtiva da música, as trilhas sonoras têm um papel muito importante, mas, que nem sempre é trabalhado fora da programação. Nosso objetivo é que o público tenha à disposição o acervo da emissora, bem como os novos lançamentos. Estamos orgulhosos e felizes com essa parceria”. Isabelle Laurence, Coordenadora de Direitos Musicais da Globo, concorda: “Sabemos da procura constante do público pelas trilhas sonoras das novelas e dos programas da Globo nas plataformas digitais de áudios. Nossa parceria com a ONErpm possibilita que as músicas que embalam nossas histórias cheguem a um público cada vez mais amplo, criando uma conexão relevante com nossos espectadores”.

O comunicado oficial da parceria assinado pela agregadora destaca que “a fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das companhias de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de dez bilhões de visualizações todos os meses”.

Topo