php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

ONErpm fecha novos contratos com funkeiros – Portal SUCESSO!

Destaque

ONErpm fecha novos contratos com funkeiros

kevin o cris

A ONErpm está anunciando com entusiasmo o fechamento de novos contratos para futuros lançamentos dos funkeiros Kevin O Chris e FP do Trem Bala. Artista do selo Kevin Produções em parceria com a K2L, e representante do chamado funk 150 BPM, Kevin é um dos nomes mais badalados do segmento, por conta de hits como “Evoluiu”, “Romance Proibido” (com Ferrugem), “Espera eu Chegar” e “Ela é do Tipo”, faixa que rendeu parceria com o rapper Drake em remix lançado pelo canadense.

Já FP do Trem Bala é conhecido por sucessos como “Verão”, “Macetinho” “Vamos pra Gaiola” (com Kevin) e “Balança” (feat. com WC no Beat e Pedro Sampaio). Ambos assinaram contrato de exclusividade com a empresa multinacional que desenvolve soluções de marketing e gerenciamento de direitos para selos e artistas.

“Ahhh, papai! Estou muito feliz em assinar com a ONErpm. Este acordo vai ajudar a decolar ainda mais minha carreira. É um momento de muita alegria. Mais uma conquista profissional”, afirma Kevin O Chris. “A ONErpm sempre acreditou em mim, desde o início de minha carreira. Me sinto feliz por essa renovação de contrato e pela confiança que eles têm no meu trabalho. É gratificante ser reconhecido pelo que você faz e estou feliz com essa parceria”, comenta FP do Trem Bala.

A lista da ONErpm, empresa com atuação em 12 países (no Brasil, sob a responsabilidade de Arthur Fitzgibbon), inclui mais de 50 mil artistas distribuídos, entre eles nomes renomados do mercado nacional, como Racionais MCs, Nando Reis, Mano Brown,  MV Bill, Gustavo Mioto, Péricles, Wanessa e João Bosco & Vinícius.

arthur onerpm

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo