Destaque

ONErpm sobe álbum completo de JBeV

joão bosco e vinicius positivo

A ONErpm acaba de subir nas plataformas de áudio o conteúdo completo do O DVD “Positivo”, de João Bosco e Vinícius,  gravado em dois dias, no mês setembro, em Ribeirão Preto, interior paulista. O projeto traz 16 regravações de músicas que fazem parte da história da dupla, todas com nova roupagem e participações especiais de artistas da nova geração do sertanejo.

Os convidados ficaram livres para escolherem as faixas que gostariam de interpretar dentro de um leque de inúmeros sucessos dos anfitriões. Diego e Victor Hugo optaram por “Sem Esse Coração”, Luíza & Maurílio cantaram “Não Dá Pra Continuar”. Hugo e Guilherme, um dos nomes mais ouvidos nas plataformas digitais atualmente, fizeram “Quero Provar Que Te Amo”. Já Diego e Arnaldo relembraram “Chuva”. “Tivemos a felicidade de convidar esta galera e todos toparam, com tantos nomes bons na atualidade, escolher só 16 foi uma missão difícil pra gente”, conta João Bosco.

A versão de João Bosco e Vinícius e Guilherme e Benuto de “Meu Mundo Gira” levantou o público. Gustavo Mioto cantou “Querendo Te Encontrar”. Yasmin Santos, por sua vez, escolheu “Falando Sério” e Fred e Fabrício fizeram “Sofrendo Por Amor”. Cleber e Cauan participaram em “Faz De Conta” e Lauana Prado em “Larguei De Ser Besta”. Clayton e Romário entoaram “Sufoco” e Tierry convidou o público a fazer coro em “Amiga Linda”. Os irmãos George Henrique e Rodrigo escolheram “Vou Doar Meu Coração”, Ícaro & Gilmar cantaram “Tatuagem” e Rayane e Rafaela, “Mania De Me Enganar”.O sucesso “Curtição” foi escolhido por Felipe Araújo. A faixa acaba de ter o respectivo vídeo postado no canal da dupla no YouTube.

A gravação aconteceu no Hard Rock Café. A decoração da casa compôs o cenário, com referências musicais como guitarras, roupas e outros itens do estabelecimento. Os artistas, claro, personalizaram e deram um ar especial com objetos pessoais que fazem parte da história da dupla, como o GRAMMY Latino (ganho em 2010), Discos de Ouro e violões. “Escolhemos algumas peças que marcaram nossa carreira, todas com um valor imenso para nós”, comenta Vinícius. Em um palco, a dupla recebeu os convidados e, no outro, estava a banda. Euler Coelho, assinou a produção musical.

Assista ao vídeo de “Curtição”, com João Bosco & Vinícius:

Topo