Na noite de terça-feira (28), a banda brasileira OUTROEU subiu ao palco da Arena Allianz Parque, em São Paulo, para se apresentar ao maior público até agora de sua carreira — 49 mil pessoas. A banda foi convidada pelo grupo norte-americano Imagine Dragons para fazer a abertura de seus shows no Brasil.
Liderada por Mike Tulio e Guto Oliveira e formada em Nova Iguaçu, baixada fluminense do Rio de Janeiro, a banda cantou os sucessos “Não Olha Assim Pra Mim” e “Ai De Mim” — esta última, gravada com a participação de Sandy– e “Ninguém Precisa Saber”, hit de Lulu Santos. Além de abrir o show da turnê “Mercury World Tour” no estádio do Palmeiras, a OUTROEU se apresenta na abertura dos shows da banda nesta quinta (2), em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), e sábado (4), no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena).
Nome em ascensão do pop nacional, o duo que começou tocando em bares fazendo covers, inclusive de Imagine Dragons, aproveitou para promover e anunciar o próximo álbum, com lançamento previsto para este mês. Segundo Mike e Guto, a sonoridade das novas canções conversa com o público que acompanha Imagine Dragons. “Simplesmente a ficha ainda não caiu. Foi a primeira vez que abrimos um show internacional e a primeira vez que dividimos o mesmo palco que a atração. Da nossa perspectiva, só entendemos que estávamos no mesmo palco quando o show deles começou. E seguindo essa mesma linha de raciocínio, nós, com a nossa perspectiva dos dias que vivemos até aqui, tocar no mesmo palco que eles estavam tocando ainda é surreal. Além de referência musical, somos fãs dos caras. Foi lindo tocar no Allianz Park para um público tão grande, acolhedor e gigante. É muita emoção para conter! E vamos aos próximos!”, completa Guto.
OUTROEU ganhou visibilidade em 2016 ao participar do programa “Superstar”, da Rede Globo. Desde então, emplacou músicas em trilhas sonoras de novelas, conta com mais de 200 milhões de plays entre streams e views e já fez grandes parcerias, como em “Outrória”, gravada AnaVitória no álbum “O Tempo é Agora”, do duo feminino.