Destaque

Pabllo Vittar lança single e festeja êxito de novo álbum

pablo vittar 13 janeiro

Através de sua gravadora (Sony Music), Pabllo Vittar disponibilizou na noite de domingo, dia 12, inicialmente no Spotify, a música que faltava para completar o esperado álbum “Noitada”, seu quinto projeto de estúdio, cujo repertório, lançado na sema passada, vem alcançando êxito nas plataformas.

“‘Cadeado’ é uma das minhas músicas favoritas do álbum e é tudo que a gente precisava para terminar de lançar este projeto que tem tudo a ver comigo. ‘Noitada’ é todo dançante, tem muito a ver comigo, e tenho certeza que o público vai se identificar demais com as histórias”, afirmou o artista. No dia 30 de janeiro, os usuários do mundo todo puderam fazer o pre-save de “Noitada” no Spotify por meio da Pre-release Page Experience, uma funcionalidade da plataforma disponível pela primeira vez na América Latina.

“O Spotify está sempre buscando inovar e oferecer aos artistas novas maneiras de se conectar com seus fãs e promover seus lançamentos. A Pabllo Vittar é uma grande parceira nossa, tendo participado de diversos projetos da empresa, como os recentes ‘Glow’ e ‘Atemporais’ e está sempre disposta a testar novos formatos, como a ferramenta Storylines em 2019. Para nós também foi um prazer oferecer esta experiência aos fãs da artista, que são tão engajados”, diz Carolina Alzuguir, líder de parcerias com artistas e gravadoras do Spotify no Brasil.

O álbum, que possui 11 faixas, conta com feats de artistas como Anitta (“Balinha de Coração” e “Calma Calma”), Gloria Groove (“Ameianoite”), Kannalha (“Penetra”), MC Carol (“Descontrolada”), entre outros. No projeto, é possível entender que a artista narra toda uma história contando os diversos momentos e fases de uma noitada. O projeto, com poucos dias de lançamento, já é um grande sucesso. Em menos de 24 horas, atingiu 3.8 milhões de streams. Atualmente o álbum conta com mais de 40 milhões de streams.

“O lançamento de ‘Cadeado’ fez parte de uma estratégia em que unimos forças ao Spotify para trazer um case inovador ao mercado. Por meio de um plano que envolveu diferentes plataformas de divulgação, geramos buzz em todas as etapas deste projeto e, mais uma vez, levamos Pabllo Vittar para o lugar que ela merece: o topo!”, diz  Maria Clara Guimarães, Diretora de Estratégias Digitais da Sony Music Brasil. “Mais uma vez, Pabllo é pioneira e inova nas estratégias de lançamento. A estreia de ‘Cadeado’, em uma ação junto ao Spotify, reforça a grandiosidade da artista e de seu repertório, conectando-a ainda mais nacionalmente com o grande público”, completa Cristiane Simões, VP de Marketing e Promoção da Sony Music Brasil.

Ouça “Cadeado”, novo single de Pabllo Vittar:

 

Topo