Destaque

Paralamas anuncia nova live para este domingo

paralamas do sucesso 1

Após o grande sucesso da primeira live realizada no dia 29 de agosto (que já atingiu um milhão de views no Youtube), a banda Paralamas do Sucesso anuncia um novo encontro virtual com seus fãs. Será neste domingo, 11 de outubro, a partir das 20 horas. O trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) realizará show online, direto do Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, com transmissão pelo canal oficial da banda no Youtube (www.youtube.com/osparalamasdosucesso).

O repertório passará pelas quatro décadas de carreira do grupo — cuja discografia é composta por 25 álbuns lançados, entre registros de áudio e DVDs –, destacando os grandes clássicos desta trajetória, como “Meu Erro”, “Óculos”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Lanterna dos Afogados”, “Alagados”, “Uma Brasileira”, “Ela Disse Adeus”, “Cuide Bem do Seu Amor” e “Seguindo Estrelas”, entre outros, além de músicas do mais recente trabalho da banda, como “Sinais do Sim”.

Em tempo: A União Brasileira de Compositores (UBC) anunciou na semana passada o nome de Herbert Vianna como grande homenageado na edição deste ano do Prêmio UBC, láurea retomada pela associação em 2017 e que nos anos anteriores reconheceu o talento, respectivamente, de Gilberto Gil, Erasmo Carlos e Milton Nascimento. Aos 59 anos, Herbert Vianna tem 245 obras registradas na UBC, associação à qual é filiado há 35 anos.

As homenagens relativas ao Prêmio acontecem entre os dias 1º e 9 deste mês, com uma programação especial nas redes sociais da UBC, incluindo entrevistas, exposição virtual e a estreia de um documentário inédito celebrando a obra de Herbert, com depoimentos de grandes nomes da cultura brasileira. A entrega do prêmio será amanhã, dia 7, quando é comemorado o Dia do Compositor Brasileiro, no canal oficial da UBC no YouTube (http://www.youtube.com/UBCMusica).

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo