Destaque

Parangolé e Léo Santana na vibrante “Perna Bamba”

parangolé e léo santana

Liderada por Tony Salles, a banda Parangolé, destaque da música da Bahia e com carreira atrelada ao carnaval de Salvador, promove seu mais novo single, “Perna Bamba”, forte candidato a se transformar no hit do verão 23/24. A gravação traz a participação especial de Léo Santana, dono da música mais tocada no carnaval deste ano (“Zona de Perigo”). A nova faixa vem para celebrar o verão da Bahia, mesclando axé, pagode e o suingue carnavalesco.

A música faz referência ao clássico latino “La Bamba”, lançado em 1958 pelo norte-americano Ritchie Valens. O vocalista do Parangolé fala sobre o lançamento: “É a primeira vez que estou gravando uma música com esse cara incrível. Escolhemos um ponto turístico de Salvador para registrar o clipe que traduz a energia do verão baiano. O resultado ficou incrível!”, conta Tony Salles. A composição é assinada por Shylton Fernandes, Tinho WT, Lucas Medeiros, Gabriel Cantini, Breno Major, Gabriel BK, Newton Fonseca e Batidão Stronda.

Essa colaboração faz parte do próximo projeto da Parangolé, o EP “Diferentão”, sendo o primeiro lançamento dentre as sete faixas que farão parte do novo disco. No repertório estarão três regravações da longa história da banda e quatro faixas inéditas, incluindo “Perna Bamba”. Vale lembrar que o cantor Léo Santana já foi vocalista do Parangolé, entre 2008 e 2014, consolidando o nome do grupo entre os principais da música da Bahia. Em 2010, com Léo à frente do grupo, o Parangolé teve a música mais tocada do verão, o que motivou o artista a sair dois anos depois em carreira solo, deixando a partir de então os vocais com Tony Salles.

Assista ao vídeo de “Perna Bamba”, com Parangolé e Léo Santana:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo